Detetive afirma que rapper Pop Smoke foi morto por jovem de 15 anos

Escrito por Felipe 08/05/2021 às 11:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Pop Smoke foi morto por um jovem de 15 anos que emboscou o rapper do Brooklyn com um grupo de adolescentes que queriam roubar o Rolex cravejado de diamantes do rapper.

Os invasores da casa também estavam atrás da corrente de elos cubana do rapper, mas aparentemente só conseguiram roubar o relógio de luxo. Depois eles revenderam a peça por US $ 2.000, disse o detetive. O adolescente que puxou o gatilho, o mais jovem dos quatro réus, agora está enfrentando acusações de assassinato e roubo no caso, supostamente admitiu seu papel no assassinato em Hollywood Hills durante uma entrevista gravada com um colega de cela em um centro de detenção juvenil em maio passado.

“Ele admitiu que atirou três vezes na vítima com um Baretta 9 (mm)”, testemunhou o detetive Carlos Camacho do Departamento de Polícia de Los Angeles na sexta-feira em uma audiência preliminar para um suspeito diferente, Corey Walker, 20, o único réu adulto no hospital. caso de perfil.  O réu de 15 anos “admitiu que eles pediram as joias” e então teve “um confronto” com Pop Smoke que rapidamente se tornou mortal, disse o detetive.

“Eles brigaram e ele atirou nele três vezes”, disse Camacho, citando a entrevista gravada pelo réu de 15 anos no centro de detenção juvenil. “Ele disse que atirou nas costas dele.”

Walker, 20, se declarou inocente do caso. Seu advogado de defesa, Christopher Darden, disse ao New York Daily News na sexta-feira que Walker nem mesmo entrou na casa para o confronto mortal, embora os promotores o tenham colocado no local com registros de celular e digam que seu Infinity foi o veículo de fuga. De acordo com Camacho, Walker também confessou seu papel no assassinato durante uma entrevista separada, gravada secretamente na prisão, com um informante adulto diferente colocado em sua cela após sua prisão em julho.

Walker supostamente admitiu que o grupo usou máscaras de esqui, luvas e um scanner policial enquanto realizavam o roubo de invasão de casa. “Ele disse que quando os indivíduos entraram, os suspeitos confrontaram (Pop Smoke), que estava pelado tomando banho”, testemunhou Camacho.

Durante sua conversa gravada com o colega de cela, Walker supostamente disse que os adolescentes dentro de casa exigiram as joias de Pop Smoke, que ele ainda estava usando, e até disseram “Obrigado” quando parecia que ele estava concordando, Camacho disse. Mas o rapper aparentemente decidiu revidar e “apressou” os intrusos, que o “golpearam” antes que o suspeito de 15 anos atirasse, disse Camacho, citando o relato de Walker sobre o que aconteceu.

Pop Smoke, nascido Bashar Barakah Jackson, foi morto a tiros durante a invasão de uma casa às 4 da manhã em uma casa alugada em Hollywood Hills em 19 de fevereiro de 2020. O depoimento público no caso começou na quinta-feira com dois detetives do LAPD tomando o depoimento para dar o primeiro relato público e detalhado do que supostamente aconteceu.

ícone

Recomendados para você