Detido depois de agredir namorada, NBA YoungBoy é solto da cadeia

Escrito por Fellipe Santos 15/03/2018 às 22:46

Foto: Divulgação

Depois de passar 18 dias numa prisão da Geórgia em acusações de assalto e sequestro agravado, YoungBoy Never Broke Again é um homem livre.

No final do mês passado o rapper YoungBoy NBA foi detido na Florida depois de agredir sua namorada em um hotel, NBA tentou fugir com seu ônibus de turnê mas a policia conseguiu prender o rapper. Infelizmente a namorada do artista decidiu não fazer a denúncia  e com isso ele conseguiu sair da prisão depois de pagar uma fiança de 75 mil dólares.

Enquanto ele permaneceu em silêncio no Instagram e no Twitter após a notícia de seu lançamento, um vídeo está circulando em mídias sociais, em que um homem que presumivelmente YoungBoy diz: “Agora eles apenas faltam liberar o Kodak da cadeia”

O rapper de Baton Rouge nascido Kentrell Gaulden, foi preso no dia 26 de fevereiro depois de ter sido extraditado para a Geórgia a partir de Tallahassee, na Flórida, onde inicialmente foi preso em 25 de fevereiro com um mandado fugitivo . A prisão decorre de um incidente em um hotel em Waycross, em Ga., Onde YoungBoy entrou em uma briga com sua namorada, Jania . O incidente violento foi capturado na filmagem de vigilância do hotel e surgiu pouco depois da prisão inicial do rapper.

O video mostra YoungBoy e Jania lutando no corredor de um hotel. Enquanto ela inicialmente refutou as alegações de que ele a agrediu, as filmagens mostram que o rapper  bateu em sua namorada no chão fora de seu quarto. As filmagens mostra ela tentando fugir dele, mas ele tenta puxá-la de volta. Durante a agitação, os convidados do hotel chamaram a polícia, mas YoungBoy e sua namorada fugiram da cena. Foi encontrado sangue no quarto do hotel após o ocorrido.

Depois de deixar a Geórgia, YoungBoy foi para a Flórida, onde ele estava programado para se apresentar em uma boate. No entanto, seu ônibus de turnê foi parado pela polícia antes que ele pudesse chegar ao palco. As autoridades descobriram que o rapper tinha um mandado na Geórgia pelo suposto ataque. Ele foi então levado sob custódia e acusado de sequestro e assalto agravado.

Em 5 de março, após sua prisão relacionada à violência doméstica, os promotores solicitaram que um juiz de Baton Rouge, La. Revogasse a liberdade condicional do rapper, enquanto o procurador assistente de East Baton Rouge o considerava “uma ameaça para a sociedade e a segurança de outros “. Os promotores queriam que ele cumprisse uma pena de prisão de 10 anos por seu papel em um tiroteio não fatal que ocorreu em 2016 .

Durante sua recente permanência na prisão, seu próximo álbum, Until Death Call My Name , foi “cancelado” e não tem mais data de lançamento e deve ganhar uma nova em breve já que ele foi solto.

Recomendados para você