Dfideliz diz que pediu para ser retirado de trap do Corinthians após criticas de torcedores; Artista torcia para o Palmeiras no passado

Escrito por Felipe 09/03/2021 às 17:55

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Dfideliz se mostrou bastante chateado e disse que pediu para ser retirado da música.

No último domingo (07) a diretoria do Corinthians anunciou que nesta quinta-feira (11) será lançado uma música em homenagem à torcida do clube, com nomes de peso da cena do trap. A música contará com Jé Santiago, Onnika, Dfideliz, Kuririn, Fleezus, Bone e Veigh, com produção de Spike e será acompanhada com um videocllipe gravado na Neo Química Arena, no entanto, a convocação de um desses artistas esta gerando polêmica nas redes sociais.

Alguns torcedores não ficaram felizes em ver Dfideliz no meio deste projeto, pois o cantor torcia para um rival direto do Corinthians, o Palmeiras. Alguns usuários do twitter foram atrás de publicações antigas para cobrar a diretoria do clube e até mesmo fizeram sugestões de outros rappers de destaque que também são Corinthianos, mas que acabaram ficando de fora. A repercussão foi tão grande que o diretor de Marketing do Timão, Calagrossi explicou para um torcedor o motivo de ter escolhido Fideliz: “Fomos informados por ele e pelos outros artistas do clipe que ele se tornou Corinthiano, de verdade, em 2018. Isso nos foi confirmado por todos que participaram da produção do videoclipe que vai ao ar na quinta-feira.”

Na última madrugada o artista fez uma live no Instagram onde demostrava chateado com as críticas e revelou aos fãs que pediu para ao clube retirar seus versos da música em respeito aos torcedores que não gostaram que ele tenha sido convocado por torcer para outro clube no passado. Dfideliz disse que realmente torcia para o Palmeiras na infância, mas que isso mudou já tem tempo.

Dfideliz disse que não sabe se o pedido será atendido, visto que a música já foi enviada para as plataformas de streams e o clipe já está no Youtube, mas que ele explicará melhor sobre isso quando ele fosse participar do podcast Podpah em breve. Nas redes sociais, Dfideliz fez uma publicação respondendo Kelvin Thiago, um ilustre torcedor do Corinthians que foi um dos primeiros a levantar a questão nas redes sociais.

“Vou continuar sendo Corinthians irmão. Já tive meu passado sim, como todos aqui tiveram. Nada do que você posta vai mudar minha escolha e minha decisão. FIz por amor ao clube mesmo, não ganhei nada com isso. Só realizei um sonho, e não vai ser seu postzinho que vai mudar isso”

Imagem

https://twitter.com/phzcx77/status/1369164860039323649

https://twitter.com/jovemglau/status/1369167948741541890

ícone

Recomendados para você