Dfideliz diz que negros não lotam seus shows: Rapper quer mudar isso!

Escrito por admintemporary 27/11/2018 às 12:22

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Recentemente Dfideliz foi para os Estados Unidos a trabalho, o artista da Recayd Mob foi gravar um videoclipe e assim que voltou ao Brasil, contou um pouco da vivencia que teve por lá. O artista comparou o tempo que ele teve nos dias que esteva nos Estados Unidos, com o que ele vive aqui no Brasil e fez uma crítica construtiva aos negros, dizendo que “muitos negros criticam o que ele faz” e que ele não vê negros lotando seu show, que é tomado por brancos.

“A gente não tem um espaço do preto aqui, a gente não tem um espaço nosso, pelo menos 80% dos lugares aqui no Brasil não somos bem vindos… aqui no brasil quando a gente é rico e preto, somos muito perseguidos, temos que estar preparados para explicar como a gente conquistou… corremos risco de tomar tapa na cara ou morrer, já la até existe isso, mas é muito menor” conta.

“Lá quando você é preto e tem uma grana,a as pessoas na o te olham com um olhar tipo “Como ele conseguiu isso? ou “ele não merece isso”” lá você é algo importante… lá tem muito espaço pra preto, la elas respeitam muito este espaço” contou. “[…] hoje eu sou um cantor de rap e vejo que muitos eventos de rap são lotados por brancos, os pretos hoje tem vergonha de assumir que são fãs de outros pretos, que curte outros pretos.. eu recebo muitas criticas de muitos pretos dizendo que meu shows tem muitos brancos e tudo mais, mas eu não vejo eles lotando meu shows, não vejo os pretos lotando, aplaudindo, apoiando.. isso ta muito mudado e tenho medo que isso piore… lá isso não existe, os pretos tudo junto…”

Confira o vídeo abaixo a partir dos 4:00 minutos.

 

ícone

Recomendados para você