Dfideliz fala de experiência em Miami e faz comparação com Brasil

Escrito por admintemporary 27/11/2018 às 12:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Recentemente vimos que o rapper Dfideliz estava se preparando para viajar para os Estados Unidos, o artista da Recayd Mob foi para Miami gravar o videoclipe de seu novo single, o rapper passou alguns dias em solo americano e já voltou para o Brasil, agora ele conta um pouco da experiência que viveu por lá.

O rapper disse que Estados Unidos pais que valoriza muito a música, mas ele teve que pagar para ver. “Realmente isso acontece, assim que a gente chegou no aeroporto fomos parados por um policial pois estávamos com umas maletas com câmeras para gravar o videoclipe, e o policial questionou o que tava ali dentro, ai falamos que era equipamento de câmera, estávamos indo gravar um clipe, que sou um trapper brasileiro… ai do nada ele mudou de fitonomia, começou a trocar ideia com a gente, perguntando como era e tudo mais” explica.

Dfideliz então passou a comparar a vivencia que ele teve nos dias que esteve nos Estados Unidos, com o que ele vive aqui no Brasil.

“A gente não tem um espaço do preto aqui, a gente não tem um espaço nosso, pelo menos 80% dos lugares aqui no Brasil não somos bem vindos, aqui no brasil quando a gente é rico e preto, somos muito perseguidos, temos que estar preparados para explicar como a gente conquistou… corremos risco de tomar tapa na cara ou morrer, já la até existe isso, mas é muito menor” conta.

O trapper conta que ficou em miami, uma área bem nobre e que ele também foi em algumas favelas locais e comparou as diferenças

“Lá quando você é preto e tem uma grana,a as pessoas na o te olham com um olhar tipo “Como ele conseguiu isso? ou “ele não merece isso”” lá você é algo importante… lá tem muito espaço pra preto, la elas respeitam muito este espaço” contou.

Confira os vídeos abaixo.

 

ícone

Recomendados para você