Dfideliz da Recayd Mob rejeita fama de bandido e ameaça encerrar carreira após xingamentos

Escrito por Fellipe Santos 09/07/2019 às 20:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper Derek da Recayd Mob se mostrou chateado após receber diversos xingamentos na internet, tudo começou após o comunicado oficial da Recayd Mob onde eles anunciaram que Klyn estaria deixando o grupo após agredir uma ex-namorada e mentiras. Enquanto Klyn contou uma outra versão da história, os fãs da Recayd tiveram que escolher um lado e muitos ficaram ao lado do rapper de “Black Money” e passaram a xingar alguns membros, o que fez Fideliz refletir.

“Chega de querer ficar provando coisas para os outros, meus amigos me conhecem… sabem quem eu sou! Saporra toda não vai me parar nem fodendo.. Meu filho graças a Deus está lindo, e a manhã vou agarrar muito ele, encher ele de beijos, porque papai está com saudades, nem que eu tenha que parar de fazer Rap mano, mas minha índole é uma só… Sempre assumi meu filho, sempre cuidei, sempre paguei pensão do meu neném, sempre fui o Felipe Leal, por mais que eu erre pra caralho eu sei quem eu sou.” diz.

O rapper então continua dizendo que sua parte na música já foi feita e que está feliz com tudo que conquistou, além de rejeitar a fama de bandido. “Eu to feliz com tudo que conquistei, não sou bandido nenhum, nunca fui, sou um moleque preto que corre atrás, se eu tiver que parar, vou parar de cabeça bem erguida! E é isso… podem me xingar, eu aguento.”

Veja os tweets abaixo.

ícone

Recomendados para você