Dfideliz revela que assinou com a gravadora Mainstreet de Orochi

Dfideliz assinou com a Mainstreet.

Um trecho de uma música vazada pode ter estragado o anúncio de uma grande contratação de uma gravadora. Uma faixa inédita entre Orochi e Dfideliz que deve estar no disco do rapper carioca, indica que o artista paulistano assinou com a gravadora Mainstreet, de Orochi. “Joga cara, puta e festa, gosto daquilo que não presta. Entrei para Mainstreet, agora sou ímã de xereca” rima o rapper no trecho vazado.

Até o momento, nem Orochi, nem Dfideliz comentaram oficialmente sobre o vazamento da música e a possível contratação, mas ela realmente deve ser anunciada de forma oficial em breve. Nas redes sociais, muitos começaram a se perguntar se isso seria o fim da Recayd Mob, mas é obvio que isso não deve acontecer. A Recayd não é uma gravadora, é apenas uma Mob, onde cada artista pode assinar com quem quiser assinar e continuar seus trabalhos em grupo ou solo.

Após a página Lyrics Rap fazer a publicação sobre o vazamento, Derek deixou um comentário. ” Recayd não é uma gravadora é um coletivo de amigos que fazem música, cada um pode ser da gravadora que quiser. A nossa parada é criativa apenas, nada de contrato de gravadora ou coisa do tipo. Fideliz não vai sair da recayd” publicou.

Recentemente a Mainstreet assinou com o rapper Raffé. Ele se tornou um destaque no rap com a música “Invejoso”, que viralizou no Brasil. Caso se confirme a contratação de Dfideliz, além de Raffé, a gravadora que no ano passado foi a gravadora com mais streamings no ano nas plataformas, também conta com Bin, Borges, Mc Poze do Rodo, Chefin, Oruam, Bielzin, PL Quest e Azevedo, além de outros associados.

Confira o trecho da música abaixo.

 

Sair da versão mobile