Diddy é criticado após proibir Lizzo de fazer Twerk em live

Escrito por Felipe 14/04/2020 às 08:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Diddy foi criticado por interromper Lizzo.

Nesta semana o rapper e empresário Diddy fez uma live no Instagram para arrecadar dinheiro para profissionais de saúde em comunidades minoritárias e carentes. Sua marca, a Team Love, fez parceria com a Direct Relief, “uma organização de ajuda humanitária sem fins lucrativos que vasculha medicamentos críticos e solicita suprimentos para comunidades afetadas pela pobreza ou emergências em todo o mundo”

Foi um esforço valioso que resultou em mais de US $ 4 milhões em doações. E como um artista veterano, era uma emoção assistir. Diddy falou com várias celebridades, incluindo DJ Khaled, Kelly Rowland, Drake e mais. Houve um momento memorável de dança de salsa com sua ex-J-Lo. Mas também houve momentos que causaram polêmica. No início do dia, Lizzo entrou no Instagram Live de Diddy. E quando ela começou a fazer twerk, Diddy proibiu ela de fazer isso.

“Whoa, whoa, whoa. É domingo. Vamos fazer algo um pouco familiar.” disse Diddy, deixando a cantora sem graça. Todos nós podemos entender isso. É um angariador de fundos. Era Páscoa, talvez Diddy quisesse mostrar um pouco de reverência. Legal. Porem, o que os fãs viram mais tarde foi diferente.

Draya entrou no bate-papo, Diddy tocou “Back Dat Ass Up”. Embora a música seja amplamente popular e considerada um dos hinos nacionais, não era algo que combinasse com a pascoa. Mas a seleção de músicas não foi o único problema. Depois que ele tocou, Draya começou a se mexer e fazer seu twerk. E não só não havia menção de Diddy para pará-la, mas ele, com seus filhos, a encorajou.

Mais tarde, o rapper comentou. “Há uma coisa que quero esclarecer”, ele começa. “Minha rainha, minha irmã Lizzo, quando parei a música, era porque havia muitas crianças por lá, não porque ela estava fazendo twerk. Ela é uma das melhores artistas do mundo, está bem? Então, vamos manter isso claro. Não se tratava de twerk – você tem permissão para twerk na Páscoa.”

“Eu só não preciso de serviços infantis batendo na minha porta agora, entende? É por isso que eu parei a música. Mas Lizzo, nós amamos você e todo mundo – pare de procurar o negativo. Olhe para o positivo, cara!” disse o rapper, mas já era tarde demais.

Diversas pessoas no Twitter começaram a críticar o rapper. “Lizzo começou o twerk no IG ao vivo de Diddy e Diddy falando sobre não fazer isso no domingo de Páscoa, mas Draya faz twerk no mesmo show e não há problemas”, escreveu um usuário do Twitter. “Vocês nem conseguem esconder seu desprezo pelas mulheres gordas e eu odeio isso.” publicou outro.

Confira os vídeos abaixo.

https://twitter.com/Blayofficial/status/1249614456277078017?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1249614456277078017&ref_url=https%3A%2F%2Fhiphopdx.com%2Fnews%2Fid.55412%2Ftitle.heres-why-diddy-stopped-lizzo-from-twerking-on-his-instagram-live

ícone

Recomendados para você