Diddy fala sobre a ‘depressão sombria’ em discurso de ano novo

Escrito por admintemporary 01/01/2020 às 13:25

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Diddy reflete sobre um dos seus anos mais difíceis até agora.

Embora muitos considerem 2019 uma noite de celebração, outros passaram a véspera de Ano Novo em um estado de reflexão. Uma dessas pessoas era Diddy, que foi ao Instagram para emitir um discurso emocionalmente honesto sobre sua própria batalha de um ano contra a depressão. “2019 foi um ano louco”, começa Diddy, abordando seus fãs e seguidores. “Foi um ótimo ano para alguns de nós e para alguns de nós essa merda foi muito, muito, muito difícil. Foi um ano difícil. Vou contar isso para todo mundo que passou um ano difícil, ou lidou com mágoa ou perda ou sem saber para onde estão indo, depressão… Até fui afetado. 2019 foi o ano em que sinceramente senti que queria desistir. ”

É claro que ele está se referindo à trágica perda de Kim Porter , mãe de três de seus filhos. No entanto, Diddy provou ser tão resistente quanto qualquer um, nunca quem deixou a energia negativa superá-lo; afinal, o homem se chamava Amor . “Mas há uma coisa: Deus não vai colocar nada em você no qual você não pode suportar”, continua ele. “Durante um ano inteiro, passei por um estado de depressão sombria. Estou lhe dizendo isso porque tinha tantas pessoas para me ajudar. Para me ajudar a levantar”.

“Há tantas pessoas lidando com a depressão”, explica ele. “Ninguém é imune a isso. Não importa quanto dinheiro ou sucesso você tenha. A depressão está em um nível histórico de todos os tempos. Até eu a experimentei este ano. Antes de entrarmos em 2020 – precisamos um do outro. Precisamos nos elevar. . Levante! Sempre que vir alguém se sentindo abatido, levante-o! Temos que fazer a nossa parte. Todos teremos bons e maus anos. Mas estou pronto para 2020.”

https://www.instagram.com/tv/B6wy6MonB79/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você