Diddy lança seu próprio partido politico visando ajudar os afro-americanos e ataca Trump

Escrito por Vinicius Prado 15/10/2020 às 22:55

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Diddy estará votando em Joe Biden em novembro e apresentando uma plataforma para seu novo partido político.

Enquanto conversava com Charlamagne Tha God para a Revolt TV na quinta-feira (15 de outubro), Diddy compartilhou suas ideias sobre o presidente Donald Trump. “Homens brancos como Trump precisam ser banidos”, explicou ele. “Essa maneira de pensar é muito perigosa. Este homem literalmente ameaçou a nossa vida e a de nossas famílias.”

Ele passou a chamar especificamente os polêmicos comentários de Trump de “fique para trás e fique por perto” para The Proud Boys durante seu primeiro debate contra Biden. “Estamos em uma guerra. Não estamos levando isso como se fosse uma guerra. Estamos levando isso como se fosse uma eleição presidencial. Estamos em uma guerra de amor contra o ódio. A prioridade número um é tirar Trump de lá do cargo. A tribo de pessoas que têm a responsabilidade e realmente deveriam estar morrendo de medo desse homem são os brancos.”

Quanto ao seu ‘Nosso Partido Negro’, Diddy espera se concentrar em uma agenda que seja especificamente adaptada às necessidades da comunidade afro-americana.

“De uma perspectiva nacional, estadual e local, há atualmente muita energia em termos de pessoas que querem fazer algo e Nosso Partido Negro é um veículo que pode ser usado para reunir energia coletiva para cultivar mudanças. Não queremos apenas mudanças simbólicas, queremos mudanças substantivas ”, Dr. Wes Bellamy, copresidente do Our Black Party disse anteriormente a Revolt.

Veja a entrevista completa de Diddy com Charlamagne abaixo.

ícone

Recomendados para você