Diddy revela últimas palavras de sua ex Kim Porter e emociona fãs

Escrito por Fellipe Santos 25/04/2019 às 12:56

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kim Porter morreu de forma repentina, em decorrência de uma pneumonia, em novembro de 2018.

Diddy comoveu seus fãs ao revelar as últimas palavras da atriz e modelo Kim Porter, ex-namorada dele e mãe de três de seus filhos. A celebridade tinha apenas 47 anos quando morreu de forma repentina em novembro de 2018 em decorrência de uma pneumonia. “Uma noite eu fui ver como ela estava e ela me disse, ‘Puffy, cuide dos nossos bebês’. Na verdade foi a última coisa que ela me falou antes de morrer”, contou o músico em entrevista publicada na mais recente edição da revista norte-americana Essence Magazine.

Diddy e Kim Porter tiveram um relacionamento marcado por várias idas e vindas, mas sempre mantiveram a amizade. Juntos eles tiveram três filhos: Christian (21 anos) e as gêmeas Jessie James e D’Lila (12 anos). O rapper também criou como filhos o primogênito da atriz Quincy (27 anos) e outros dois filhos dela (Justin (25 anos) e Chance (13 anos).

“O dia que ela morreu virou o meu mundo do avesso”, declara o rapper na entrevista. “Três dias antes dela morrer ela já não estava se sentindo bem, estava gripada e mandou as crianças para minha casa para que eles não ficassem doentes. No dia que ela morreu eu virei uma mãe, eu mandei pessoas em todas as direções para ter certeza que as crianças não ficassem sabendo pelas redes sociais. Eu busquei as meninas na escola e encontrei o Quincy trabalhando. O Christian estava em um avião e eu mandei ele desligar o celular”, lembrou o músico.

“Sempre que eu e a Kim nos falávamos era sobre as crianças, era o que ela tinha de mais importante”, disse o rapper. “Nós conversávamos como amigos, claro, mas nunca tivemos uma conversa que não tenha tratado das crianças. Ela era como um super-herói e era como se estivesse me treinando para isso. Eu sabia que precisava estar preparado para qualquer coisa que acontecesse. Eu gritei e chorei quando soube, mas tive de me perguntar, ‘O que a Kim faria?’”. contou.

ícone

Recomendados para você