Diogo Defante demorou cerca de três meses para mostrar resultado de seu olho em videoclipe da música “Gari”.
Após considerável repercussão em torno do olho de Diogo Defante com ptose palpebral, o humorista mostrou o resultado da cirurgia de correção pela primeira em seu novo videoclipe, lançado às 20 horas da última quinta-feira (23) em seu canal no YouTube.
Integrante do primeiro álbum, nomeado “Tífane“, do também músico, a divulgação se iniciou seis antes através de uma transmissão ao vivo por sugestão dos fãs na plataforma retirando mil post-its da frente da vista. Idealizada por Bruna, empresária do influenciador, a ação contou com mais de 250 mil visualizações simultâneas.
Restando poucos post-its para retirar, Defante interrompeu a contagem regressiva e apresentou o clipe, que revela, no final, a correção da condição que dá um aspecto de olho caído – entretanto, com alterações na cor das duas pupilas na pós-produção do vídeo.

O single, como já explícito no nome, homenageia os garis. No audiovisual, um jovem trata mal os profissionais e o humorista e cantor se irrita com a situação. Na sequência, a trama se desenvolve com diversas referências a sua carreira.
Conforme revelado ao gshow, Diogo Defante percebeu sua ptose palpebral há cerca de dez anos, quando procurou ajuda devido ao incômodo, mas, depois, viu que havia virado uma característica sua, viralizando nas redes sociais. Em meados de 2019, notou inchaços na região e foi até um especialista em oculoplástica.
Apesar de frequentar o médico ao decorrer desses anos, negava o procedimento pois tinha medo. Ao se deparar com uma comparação com o ano anterior em 2023 e também por sentir perda significativa de sua visão, decidiu realizar a cirurgia.
Assista a transmissão ao vivo e o videoclipe: