Direto da Baixada do Sideral, em Belém do Pará, Passin libera EP “Disguiado”

Escrito por André Bernardo 22/12/2020 às 18:14

Foto: Divulgação

Rapper traz as gírias, estética, estilo e flow do norte do país

Querendo mostrar mais a cena do norte do país, o rapper Passin apresenta para o público o seu EP “Disguiado”. Inspirado em Eminem, 50cent, 2pac, Big, Racionais, Sabotage, Bob Marley, Michael Jackson e Freddie Mercury, ele fez o EP falando sobre a sua vivência.

“Disguiado é uma gíria muito usada no lugar aonde eu cresci. Disguiado tem o mesmo significado de ‘vida louca’, mas passei a entender que disguiado de verdade é alguém que não tá nem aí pra nada, que não tem medo de ser ele mesmo e que está determinado a buscar o seu sonho, esse é um disguiado de verdade. Fatboy fez o beat de todas as faixas, mixou e masterizou. As participações foram com Casloh, Lelê stylle e Koch Woody, eles são meus manos que estão comigo desde o começo”, detalha Passin que ainda fala  mais sobre a sonoridade do EP

“É o trap, mas também busco outros subgêneros do rap. Não gosto muito de ficar preso só numa coisa, gosto de conhecer e explorar outros estilos também, que estão dentro do rap e fora do rap, mas o meu principal gênero mesmo é o trap”, conta.

Crescido na baixada do Sideral, em Belém do Pará, a carreira de Passin teve a vida mudada ao se deparar com falta de emprego e a violência aumentando. Sua família se mudou para Santa Catarina e foi aí que resolveu fazer rap.

“Comecei fazendo pelo o celular usando o auto tune que no caso pra lá isso era novo, e vários começaram a me zoar, até mesmo amigos, mas isso não me desmotivou, pelo o contrário, isso me deixou mais motivado. Você não vê artista do norte em alta na cena do rap, mas isso vai mudar, não só no rap como também em outros gêneros musicais. O que trago de diferente pra cena são as gírias, a nossa estética do norte, estilo e flow”, revela o rapper que completa sobre os planos para o próximo ano

“Estou trabalhando em vários projetos novos para 2021, me dedicando e explorando mais da minha voz, trabalhando em letras e flow. Então, estou sempre buscando coisas novas para evoluir e gosto muito de trabalhar com projetos para testar minha capacidade e ver minha evolução. Estou focado nos próximos projetos, solo e colaborativo”, finaliza.

Confira o EP:

https://youtube.com/playlist?list=PLLCSbRvlOLFVtqhz6deTwUOgKGslfd1iI

Recomendados para você