Diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler é algemado pela policia após ser acusado de assalto a banco

Escrito por Vinicius Prado 10/03/2022 às 13:32

Foto: Divulgação

O diretor de “Pantera Negra” escreveu um bilhete para o caixa, pedindo que ela contasse o dinheiro dele em particular, mas ela disse ao chefe que ele estava tentando roubá-los

Ele pode ter nos trazido uma das maiores adaptações de filmes da Marvel até hoje, mas isso não impediu Ryan Coogler de acabar algemado por uma falsa acusação. O diretor de Pantera Negra passou por uma experiência angustiante em Atlanta que teria ocorrido em janeiro. Coogler tem trabalhado duro nas filmagens de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a sequência do sucesso de bilheteria estrelado por Chadwick Boseman, e enquanto estava na cidade, Coogler visitou um Bank of America local.

Como milhões de outros, Coogler queria fazer uma transação no banco. Em um vídeo, ele é visto usando um boné, óculos de sol e uma máscara cobrindo o nariz e a boca para segurança da saúde contra COVID-19. Ele teria se aproximado do caixa com um recibo de saque junto com uma nota em anexo que dizia: “Eu gostaria de sacar US$ 12.000 em dinheiro da minha conta corrente. Por favor, faça a contagem de dinheiro em outro lugar. Eu gostaria de ser discreto.”

Não é incomum, pois muitos clientes não querem que as pessoas saibam quanto dinheiro eles têm ou quanto dinheiro eles vão ter consigo. Em vez de ler a nota, o caixa acreditou que o banco estava sendo assaltado. Ela contou ao seu chefe e eles chamaram a polícia, e quando as autoridades chegaram ao local, eles imediatamente detiveram Coogler e duas pessoas com quem ele estava que supostamente o esperavam do lado de fora do banco.

Os colegas de Coogler foram detidos na traseira de um veículo policial, e Coogler foi algemado e retirado do banco por dois dos policiais. Depois de verificar a identidade de Coogler e sua conta no Bank of America, os oficiais liberaram ele e seus colegas. Informa a Variety.

“Lamentamos profundamente que este incidente tenha ocorrido. Isso nunca deveria ter acontecido e pedimos desculpas ao Sr. Coogler”, disse o Bank of America em comunicado. Em sua própria reação ao incidente, Coogler acrescentou: “Esta situação nunca deveria ter acontecido. No entanto, o Bank of America trabalhou comigo e abordou isso para minha satisfação e seguimos em frente.”

Confira abaixo um vídeo do incidente.

Recomendados para você