Diretor revela como fez The Rock voltar para ‘Velozes e Furiosos 10’ após briga com Vin Diesel

Escrito por Rodrigo Silva 28/05/2023 às 17:15

Capa Vin Diesel e The Rock Foto: Divulgação

The Rock teve uma grande briga com Vin Diesel, e desde então, disse que não participaria mais do filme.

‘Velozes e Furiosos 10’ foi lançado em 19 de maio, e dias antes, os fãs da franquia descobriram que The Rock aparecia em uma cena. Todos ficaram surpresos, pois, há meses foi divulgada uma longa briga do ator com Vin Diesel, tendo como consequência a fala de Rock sobre não participar mais do filme. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Louis Leterrier, diretor do filme, confessou que ajudou a intermediar um tratado de paz entre Diesel e Dwayne Johnson para que esse retorno acontecesse depois de The Rock ter afirmado que a franquia ‘Velozes e Furiosos’ terminaria sem ele.

“O tratado de paz… eu meio que intermediei. Todos nós fizemos. No final das contas, o filme fez”, conta o diretor. “Nós meio que olhamos um para o outro do outro lado da sala e piscamos alguns meses atrás, dizendo: ‘Devemos trabalhar juntos’. E, então, tive essa ideia e apresentei aos produtores e ao estúdio. E então entramos em contato com Dwayne e sua equipe e dissemos: ‘Apenas venha assistir ao filme. Você tem que amar o filme primeiro.’ Então, ele veio ver o filme e gostou muito, e aí começamos a conversar. Foi muito tranquilo e, francamente, como fã, não poderia continuar a franquia sem Dwayne ou Gal Gadot”.

Foto: Reprodução

Vin Diesel pediu a Dwayne Johnson para fazer uma aparição em Velozes e Furiosos 10 em novembro de 2021. Johnson respondeu aos desejos de Diesel, deixando-o saber que isso não iria acontecer. Em 2021, mais conhecido no filme como Toretto postou uma captura de tela de um filme anterior de Velozes e Furiosos ao lado de The Rock. Sua legenda dizia: “Eu disse a você anos atrás que cumpriria minha promessa a Pablo”.

Ele acrescenta: “Jurei que alcançaríamos e manifestaríamos o melhor Jejum no final”. Diesel diz ao ator: “Eu digo isso por amor… mas você deve aparecer.” Vin Diesel pediu à ex-estrela da WWE para “não deixar a franquia ociosa”, lembrando-o de que “ele tem um papel muito importante a desempenhar”.

Diesel terminou o post com, “Hobbs não pode ser interpretado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”. Johnson chamou a postagem de Diesel de “um exemplo de sua manipulação”. Dwayne “The Rock” Johnson disse mais tarde à CNN que “falou a Diesel diretamente que eu não voltaria para a franquia”.

Recomendados para você

Sair da versão mobile