Dj Khaled anuncia nova música com 21 Savage, Lil Durk e Roddy Ricch

DJ Khaled tem mais um grande single para seu novo disco.

Dj Khaled está com tudo. O produtor anunciou uma nova música com 21 Savage, Lil Durk e Roddy Ricch, que está programada para aparecer no próximo álbum do rapper, “God Did”, que será lançado em 26 de agosto. A primeira música, “Staying Alive”, com Drake e Lil Baby, chegou no início de agosto e estreou em 5º lugar na Billboard Hot 100. Outra colaboração com Future e Baby, bem como um muito elogiado candidato ao verso do ano de JAY-Z, também foram anunciados.

Lil Durk foi brevemente hospitalizado depois que fogos de artificio explodiram em seu rosto durante sua apresentação no festival de Chicago em 30 de julho. Mas, felizmente, parece que ele se recuperou completamente. Durk voltou aos negócios na quarta-feira (17 de agosto), quando foi flagrado filmando um novo videoclipe com DJ Khaled, 21 Savage e Roddy Ricch.

Capa Lil Durk
Foto: Josh Brasted/FilmMagic

O nativo de Windy City apareceu em várias postagens na página do Instagram de Khaled, sem evidências de danos permanentes em seu olho. Um clipe mostrava Smurk conversando sobre a colaboração ​​com o chefe do We The Best em um ônibus de turnê. “Essa merda é difícil, tem muita energia”, 

Imagens da explosão durante o set de Lil Durk no Lollapalooza viralizou nas mídias sociais. Enquanto ele conseguiu retomar rapidamente sua performance, o rapper mais tarde fez uma viagem ao hospital, onde teve o olho direito enfaixado.

“Devido ao incidente que aconteceu no Lollapalooza em Chicago no palco, vou fazer uma pausa e focar na minha saúde”, escreveu ele. “Terminei minha apresentação ontem para meus fãs. Aprecie todos você”. Lil Durk fez manchetes no início de julho, quando ele trouxe Kanye West como um convidado surpresa no Rolling Loud Miami. Ye, que na verdade desistiu de ser a atração principal do festival, cantou “Father Stretch My Hands Pt. 1”, bem como a colaboração dele e de Durk em “Hot Shit” com Cardi B.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile