Dj Khaled teve ataque de fúria com gravadora após seu álbum não conquistar o topo da Billboard

DJ Khaled – um homem de positividade, amor e flores – também tem um lado ruim. De acordo com Page Six , o pai de Asahd entrou em um ataque de raiva depois de descobrir que seu último álbum não estreou no topo da Billboard 200 . O produtor, cujo álbum mais recente inclui faixas repletas de estrelas , supostamente “invadiu a Epic Records com uma comitiva” e depois que foi revelado que as projeções não eram tão promissoras quanto ele esperava, as coisas esquentaram no escritório. “Ele estava com raiva e gritando. Ele fez uma birra”, disse a fonte antes de revelar que ele apontou a ira para os chefes da gravadora.

Para um cara que é a maior canção é “All I Do Is Win”, não parece tão surpreendente que ele alegadamente faria algo assim. “O número 2 não serve para Khaled. Ele não ficou feliz quando o álbum não estreou no primeiro lugar … Nem um pouco feliz”, disse outra fonte.

Um insider acrescentou: “Ele ficou furioso. Houve algumas coisas desagradáveis ​​disse. Publicamente, ele é sobre ‘positividade’, mas há um lado ruim dele que as pessoas não veem… Ele superou o álbum e o transformou em seu maior álbum de todos os tempos. ”

O álbum de Khaled deveria ser vendido através de um pacote de bebida energética que acabou sendo excluído de suas vendas finais pela Billboard. Os relatórios afirmam que foram cerca de 100 mil unidades. “Khaled estava chateado porque sua gravadora não estava lutando por ele e lutando por esses números, o que poderia tê-lo impulsionado para o número 1. Eles não entendem”, disse uma fonte.

No final do dia, a Epic é de propriedade da Sony, que tem Tyler em sua lista. O disco IGOR ficou em primeiro lugar na Billboard 200 e, independentemente disso, parece que a Sony está feliz com os resultados.

Sair da versão mobile