DJ Monaliny se pronuncia sobre ter expulsado Dfideliz de camarote em boate

Dideliz foi xingado pra ter tido uma crise de ciúmes, segundo DJ

O trapper Dfideliz, um dos líderes da Recayd Mob, se meteu em uma confusão neste final de semana. O artista paulista apareceu em um vídeo onde ele é expulso do camarote de uma boa boate aos gritos por uma DJ da Love Funk, a DJ Monaliny.  Na noite de ontem (14), ela foi para as suas redes sociais  e deu sua versão dos fatos explicando que eles tinham um relacionamento e o artista teve um ataque de ciúmes depois que ela e uma amiga ganharam uma garrafa de champanhe.

“Eu xinguei sim ele na saída do meu camarote, mas o que acontece: o camarote atrás tinha dado uma champanhe para mim e para minha amiga. Ele ficou completamente louco, quem estava viu o tanto que ele faou comigo, o tanto que gritou comigo. Então, assim, ele me humilhou, falou que eu era p*ta, que eu era um lixo, mandou eu sair daquele camarote que por sinal não era dele… então, assim, todo mundo viu o jeito que ele estava me tratando e ninguém fez nada, então quando ele saiu eu peguei o meu celular e comecei a falar da mesma forma que ele me tratou”, disse a DJ.

Vale lembrar que no final do último mês Dfideliz, divulgou que está num relacionamento sério com outra mulher sem ser a DJ Monaliny. Ele inclusive publicou um stories na sua conta do Instagram se declarando para a namorada no dia do aniversário dela, com algumas frases parecendo estar completamente apaixonado e não fez questão de esconder isso.

Confira o vídeo da fala da DJ:

Sair da versão mobile