DJ Premier revela que Drake gravou “Sandra’s Rose” poucas horas depois de receber a batida

Escrito por Fellipe Santos 04/07/2018 às 21:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

DJ Premier explica como “Sandra’s Rose” surgiu.

Antes do lançamento de Scorpion, Drake compartilhou uma foto de DJ Premier em seu Instagram Story, que fez muitas pessoas pensarem que poderíamos esperar que o lendário produtor contribuísse para a tracklist de alguma forma. As especulações eram verdadeiras e a produção de Premier em “Sandra’s Rose” fez dele um dos destaques do projeto. Em uma entrevista recente, Premier explicou como a música surgiu.

DJ Premier explicou a The Fader que ele e Drake falaram sobre trabalhar juntos por anos. O gerente de Premier disse a ele para tentar entrar no Scorpion, embora o produtor admita que ele não gosta de pedir essas coias para as pessoas. No entanto, Premier chegou a 40, que lhe disse que precisava de uma batida. 40 conectou Premier com um dos novos assinados da OVO, o produtor Maneesh, que criou um sample do som que Drake queria usar.

“Maneesh me deu o sample de “Sandra’s Rose” e mandei de volta às quatro da manhã, na noite em que trabalhei, talvez mais perto das cinco.” Ele explicou: “Levantei muito cedo – para levar meu filho para a escola – acordo 6:30 ou 7 da manhã. Assim que acordei, a primeira coisa que disse quando abri os olhos foi “obrigado”, assim que eu disse isso, o telefone tocou aquele alerta do iPhone, o doo-doo-doo. Quando eu olhei era o 40. Eu achei que ele ia dizer: “Eu recebi a batida, eu ouvi, Drake vai ouvir”. Foi um vídeo com os vocais já gravados. Foi uma pequena janela entre eu enviando, indo dormir, acordando e já está pronto.”

Premier também revelou que ele produziu outra faixa chamada “Sail”, que foi feita para Rick Ross e Drake. Ele disse que os vocais de Ross estavam na faixa, mas Drake nunca adicionou o seu. Talvez nós acabemos recebendo essa faixa um dia.  

ícone

Recomendados para você