DJ toca música do Djonga em jogo de vôlei do Brasil nas Olimpíadas

Escrito por André Bernardo 03/08/2021 às 15:19

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

DJ vem surpreendendo tocando músicas que ninguém imaginaria num jogos olímpicos

A cada partida das seleções masculina e feminina de vôlei nesta olimpíadas, os brasileiros vibram, não só com os times, mas também com a playlist recheada de hits nacionais executada pelo DJ oficial da modalidade na lá no Japão, o austríaco DJ Stari. Nas redes sociais, desde o início do campeonato, os internautas vêm exaltando a seleção musical do profissional responsável por dar aquela animada nos atletas, que, pela primeira vez, eles estão jogando num estádio vazio.

Na partida desta madrugada de segunda para terça, o Brasil enfrentou a seleção da casa, o Japão, pela partida mata-mata das quartas de finais. O jogo foi pegado em alguns momentos, mas o DJ também roubou a cena algumas vezes. Em um determinado ponto do  jogador Leal, o DJ acabou tocando a música “Leal” do rapper mineiro Djonga. Esse pedido havia sido feito na internet, mas mesmo assim os internautas ficaram surpresos quando ela tocou.

Além de Djonga, o artista especialista em tocar há mais de 20 anos em eventos esportivos, já embalou os jogos ao som de hits conhecidos pelos brasileiros, entre eles, “Zap Zum”, de Pabllo Vittar, “Que tiro foi esse?”, de Jojo Todynho, “Batom de Cereja”, de Israel e Rodolfo, e clássicos da Banda Calypso, Raça Negra, Banda Djavú e Chitãozinho & Chororó.

Confira os posts surpresos na hora que a “Leal” tocou:

ícone

Recomendados para você