Djonga afirma que quer fazer álbum focado em samba

Fotos: Reprodução/Instagram

O álbum sucessor de ‘Inocente Demotape’, de Djonga, será de samba.

Diante da demanda que a indústria musical se encontra atualmente, é improvável que um artista, caso queira se manter relevante comercialmente, fique por longos meses sem lançar algum projeto. Entretanto, para focar as atenções no processo de criação de seu novo álbum, nomeado ‘Inocente Demotape‘, Djonga está nesse ritmo. Apesar de diversas colaborações, seu último lançamento foi em dezembro de 2022, o single ‘Mil Motivos, com participação do MC Hariel.

Agora, então, o disco parece estar em seus últimos ajustes, visto que o artista esteve na última semana no estúdio com o engenheiro de áudio Arthur Luna, responsável pela mixagem e masterização de seus projetos. Apesar de ainda não ter lançado ‘Inocente Demotape‘, o rapper mineiro, conforme relatou em seus stories no Instagram, já está pensando em seu próximo trabalho.

CAPA Djonga
Foto: Reprodução/Instagram

Comentando sobre como foi gravar o álbum na gravadora Supernova Entertainment, de Veigh, o fundador do selo A Quadrilha revelou que em seu próximo álbum irá explorar as musicalidades do samba. “Produzir tudo com a rapaziada da Supernova Entertainment foi muito importante no processo e eu sei que eu sempre quis saber se eu conseguia explorar outras estéticas, e acho que consegui. Próximo passo, álbum de samba”, disse ele.

Na sequência, o autor de ‘O Dono do Lugar‘ relatou como as críticas pelo seu constante lançamento de discos o afetavam mentalmente. “Antes, mexia comigo alguns falarem que eu só lançava álbum, que era demais e que isso era chato, que eu podia lançar single, deixar o tempo passar, sei lá… até que hoje percebi que existem formas de construir seu corre, sua carreira, e é assim que me sinto bem, até porque isso é um processo de ‘VIDA’!”, afirmou.

“Talvez eu sempre lance mais de um som, por pensar demais e achar que não vou conseguir passar o que quero em uma só; talvez porque eu goste muito de escrever; mas a real é que é algo meu e que tô disposto a dividir com quem quiser ouvir, pra que vire algo nosso. O que vem agora não é bem um álbum, é um experimento musical pra mim. Com certeza, da primeira vez que ouvir, não vai ver as ideias que esperam; mas é o que eu queria”, explicou.

Confira o relato completo na imagem abaixo:

Sair da versão mobile