Djonga aparece segurando cabeça de membro da KKK na capa de seu novo álbum

Escrito por Fellipe Santos 08/03/2019 às 21:32

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Depois de confirmar há algumas semanas a data de lançamento do disco “Ladrão” para 13 de Março, o rapper mineiro decidiu liberar nesta sexta-feira (8) a capa de seu novo disco, e como esperávamos, ela é cheia de referências.

Na arte, o rapper aparece ensanguentado e em uma mão ele segura a cabeça de um membro da KKK, que defende a supremacia branca, enquanto na outra mão o rapper aparece com vários cordões de ouro e dinheiro. Ao fundo aparece sua avó sentada em um sofá. Djonga também revelou o conceito por trás da foto em uma publicação em sua conta no Instagram, confira abaixo.

“Quando eu era criança, eu andava na rua e me sentia ladrão mesmo quando nunca tinha roubado nada as pessoas olhavam com medo, quando cresci mais um pouco roubei pra ter e pra me sentir melhor, me sentir fodão. . .o tempo passou e eu entendi que tipo de ladrão eu devia ser, esse que busca e traz de volta pros minhas e pros meus. . .se preparem pra ver meu melhor, eu juro que eu dei meu melhor. . .e dessa vez eu to falando sério. . .quando eu disse que queria ser Deus eu não sabia a responsa que eu tava chamando pra mim, quando eu entendi eu percebi o que eu devia fazer, aí eu fui lá e fiz o que eu sempre fiz: roubei, roubei e trouxe de volta!”

O rapper também agradeceu a @ceiaent @alvinhocaverna @assis176 e @serralhinha que trabalharam na capa e e deram suporte em seu álbum. Enquanto o disco não sai, confira tudo que sabemos sobre o projeto até agora.

 

https://www.instagram.com/p/BuxIWLsBAmA/

ícone

Recomendados para você