Djonga assume que errou por fazer show durante a pandemia

Escrito por André Bernardo 02/06/2021 às 14:12

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Djonga reconheceu o erro ao estar numa aglomeração na pandemia.

No final do ano passado, especificamente no mês de dezembro, o rapper Djonga fez um show para milhares de pessoas, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. A aglomeração chamou atenção nas redes sociais e rendeu diversas críticas ao artista que na época chegou a se afastar das redes sociais e excluiu seu Twitter. Inconformados com a atitude de Djonga, muitos fãs de rap lotaram as redes sociais criticando sua atitude. “Rio de Janeiro batendo recordes de internados e mortos por covid. Que bom que o nome do Djonga nas redes é “Deus”, talvez assim ele consiga cuidar da vida dessas pessoas”, disse uma jovem na ocasião.

Na época, as imagens mostravam uma grande aglomeração de pessoas sem máscaras e sem qualquer distanciamento social. Nas redes sociais, antes de se afastar, Djonga rebateu as críticas e disse que a população na favela “pensa e sabe tomar decisões”. Ele também disse que pedir desculpas seria uma hipocrisia. Agora, no programa da Tv Cultura, #Provoca, comandado por Marcelo Tas, Djonga reconheceu todo o seu erro praticado naquele naquele momento, falou sobre a polêmica e relatou como lidou com a repercussão do caso. Ele desabafou e disse que foi inimigo da saúde pública naquele ao fazer show.

“É muito louco porque eu fui inimigo da saúde pública naquele momento. Eu sei que eu fui, mas é engraçado que no ano passado eu convivi com meu povo mesmo, do meu bairro, minha rapaziada e minha família, e eu sempre tive essa questão quem que eu sou… E o fato de eu conviver no dia a dia, estava revoltado de ver que tudo estava funcionando, menos na minha área”, pontuou.

Confira a fala do Djonga:

ícone

Recomendados para você