Djonga confia que Atlético-MG vai levar Tríplice Coroa e debocha do Cruzeiro

Djonga, sempre que pode, alfineta o rival

Djonga, um dos maiores nomes do cenário do rap nacional, está muito empolgado com o atual momento do seu clube de coração, o Atlético Mineiro., Numa entrevista ao programa BTS, no Youtube. O artista mineiro sonha com a conquista dos três maiores campeonatos em disputa: a Copa Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O Galo já conquistou o Estadual e está vivo em todas as competições, contando com um elenco forte para brigar em alto nível.

Djonga acredita que, entre os principais rivais do time, Palmeiras e Flamengo, o clube paulista é muito difícil. Sobre o rival mineiro, ele comemorou a queda da equipe para a série B do campeonato Brasileiro, em 2019 e disse que gosta do clássico. O rapper aproveitou pra criticar o time, “Eu gosto muito do clássico. O dia é o mais f***, o clima, a cidade, mas, [o Cruzeiro] podendo acabar, que acabe”, afirmou.

Capa Djonga

“Acho que dá (para ganhar os três), cara. Assim, é difícil. Se os caras ganharem as duas (Libertadores e Brasileiro) e chegarem à final da Copa do Brasil, que é a última final, vão falar: “vamos ganhar logo, p***”. Isso se chegar à final. Se não ganhar nada, a gente é Galo também, não vem com essa história de torcedor modinha”, disse.

Gustavo Pereira Marques, o Djonga, é natural Belo Horizonte, nascido em 4 de junho de 1994. Além de rapper, ele é escritor, historiador e compositor. O atleticano é tido como um dos nomes mais influentes da música na atualidade, e suas letras são marcadas por fortes críticas sociais.

O Atlético Mineiro vive uma fase fantástica. Campeão do Mineiro, líder do Brasileirão, nas quartas de final da Copa do Brasil e semi da Libertadores. Além disso, com o grande momento, o clube vem cedendo jogadores a Seleção Brasileira. Na última convocação do treinador Tite, Guilherme Arana e Hulk foram chamados para representar a Amarelinha.

Sair da versão mobile