Rapper Djonga diz porque tem tanto medo de errar

Escrito por André Bernardo 02/06/2021 às 11:23

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Djonga falou sobre o medo de errar e sua idolatria pelo cantor Cazuza.

Apresentado pelo experiente e famoso jornalista Marcelo Tas, o programa #Provoca de ontem (1) recebeu o rapper Djonga. O mineiro, que é uma das grandes sensações do rap nacional, falou porque tem tanto o medo de errar e o que o motiva a tentar se segurar. “Tem alguém já pronto para te dar uma paulada, te linchar de alguma forma. Eu, preto, dou mole na rua, a polícia vai me por na cadeia e vai me deixar lá. Por outro lado, se eu errar na internet, estou ‘fudido’ do mesmo jeito”, afirmou.

O artista também falou sobre a sua admiração pelo cantor Cazuza. Djonga contou que o fato do ícone do rock sempre assumir as coisas fazia o tornou um exemplo para ele, pois hoje em dia todo mundo se diz perfeito.

“Eu e ele viemos de realidades totalmente diferentes. Mas eu sinto que ele é assumido. Acho importante, as pessoas não se assumem mais. Não se assumem hipócritas, contraditórias. Todo mundo é perfeito. Eu odeio quando eu comento alguma coisa e alguém fala: ‘Djonga não erra nunca’. Tira esse peso das minhas costas. Eu erro, eu gosto, inclusive, de errar e falar: ‘agora eu posso fazer melhor'”, detalhou.

Veja abaixo.

ícone

Recomendados para você