Djonga ressaltou que se sentiu ‘contemplado’ pela oportunidade de cantar em uma final do CBLOL.
No último sábado (7), Djonga foi a atração principal do show do intervalo da grande final do CBLOL 2024, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, reunindo aproximadamente 13 mil pessoas.
Após o término da apresentação, o rapper comentou sobre a emoção pela performance no palco da decisão em entrevista para a transmissão do evento.
“Cantar para essa rapaziada, para minha cidade, é sempre uma honra diferente. Quando eu senti a energia dessa galera, tive certeza que hoje seria um dia especial […]. Essa rapaziada não decepcionou, foi lindo”, disse o artista mineiro.
Além disso, o autor de hits como “Leal” e “Coração Gelado” aproveitou a oportunidade para citar o seu time do coração, o Clube Atlético Mineiro, que já mandou jogos de futsal no ginásio entre os anos 90 e início dos anos 2000.
“Acho que todo moleque ou sonha estar jogando ali [nos computadores] ou jogando bola. Eu sempre gostei de futebol e aqui é um lugar que recebeu vários jogos do meu time, o Galo Doido, no futsal […]. Hoje, me sinto contemplado”, acrescentou ele.
Através de uma publicação em seu perfil no Instagram, Djonga também agradeceu ao público, Heineken 0.0 e CBLOL. “Half time do CBLOl, experiência única em um dos lugares mais históricos do Brasil na cidade mais potente do mundo e, inclusive, se tem nós no jogo tem Heineken pra brindar e ajuda no sorrisso. Obrigado BH, Heineken 0.0 e CBLOL!”, escreveu.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram