Djonga mostra apoio ao rapper Kyan após artista ser detido por policiais

Escrito por André Bernardo 13/09/2021 às 16:54

Capa Kyan e Djonga
Foto: Divulgação

Djonga disparou contra policiais e revelou que passou pelo mesmo que Kyan

O cenário do rapper nacional passou por um grande susto na madrugada desta segunda-feira (13), Segundo as informações dadas durante uma transmissão em uma live no Instagram, Kyan foi detido por supostos desacato e crime de trânsito. Ele foi parado por uma viatura policial por estar andando de motocicleta sem o uso de capacete e sem habilitação. Ele teria discutido com os policiais, foi algemado e levado para a delegacia em seguida.

Djonga, ícone da cena do rap nacional, foi para as suas redes sociais indignado com a situação que Kyan passou. Ele escreveu em suas redes sociais: ” Desacato, o profissional chega te xingando, tratando mal e etc, você questiona o tratamento e a forma da abordagem e aí você é detido. No B.O ele escreve o que ele quiser e já era”, começou a desabafar.

“Se ele tiver com muita raiva, ele te algema, te joga lá atrás mesmo que você não esteja oferecendo perigo nenhum, e te põe na cela, uma noite. Ano passado eu amarguei esse veneno e não compartilhei aqui porque na real fiquei com vergonha do que tinha rolado. Como não tinha dado mídia, deixei baixo, mas foi uma das piores sensações: IMPOTÊNCIA”, continuou o rapper.

Com mais 400 mil inscritos no Youtube e 720 mil seguidores no Instagram, Kyan faz parte do selo Ceia Ent, ao lado de artistas como Djonga, Smile e Febem. Em setembro, ele estrelou campanha da marca de roupas Adidas, e lançou recentemente o single “Arrasta pra China”. A equipe do rapper acompanhou a detenção e permaneceu na delegacia aguardando os procedimentos. Zetre, por meio das redes sociais deu a boa notícia para o público: “Kyan foi liberado! Amanhã a gente se pronuncia sobre”, falou.

 

 

Recomendados para você