Djonga agradece a Deus por seus filhos poderem ser chamados de Playboy

Djonga teve em 2017, seu primeiro filho, Jorge. e essa responsabilidade veio junto com uma virada gigantesca em sua carreira, após lançar seu disco de estréia “Heresia”, Djonga revelou que teve de lidar com as duas coisas ao mesmo tempo, e de como isso mudou a sua forma de olhar para o mundo: “Mudou toda a minha dinâmica, meu jeito de encarar a vida. E isso aconteceu tudo ao mesmo tempo que a minha vida profissional tava dando uma virada gigantesca. Ao mesmo tempo que eu tinha que lidar com a fama, trabalhar no rap, ganhar dinheiro, eu tive que aprender a ter responsabilidade, a guardar esse dinheiro, por causa de mim e, principalmente, do meu moleque.”

Jorge rendeu a linda faixa “Canção Para Meu Filho”, presente em seu segundo disco de estúdio “O Menino Que Ser Deus”, lançado ano passado. Na faixa, Djonga fala sobre todas as dificuldades que passou quando era mais jovem, e que faria o possível e o impossível para que Jorge tenha uma vida melhor que a que ele teve.

E recentemente, Djongo falou sobre isso em seu Twitter. O rapper postou a frase “Graças a Deus meu filho vai poder ser chamado de playboy”, no sentido de que ele estará ocupando o mesmo espaço social que normalmente é dado ao garotos ricos e brancos.

Recentemente, noticiamos sobre o filhos do Djonga estar seguindo seus passos, após aparecer cantando em sua escola, para as professoras e seus amigos de classe, em uma foto publicada pelo rapper. Djonga legendou  “A tia da escolinha disse que ele tá lá cantando e as crianças todas olhando pra ele. . .da vontade de chorar sei lá. . .MEU ESPELHO!” Ontem (5) também foi revelado que o rapper mineiro será pai novamente, visto que ele está esperando um filho com sua atual namorada.

Sair da versão mobile