Um dos maiores rappers do Brasil homenageou o craque do Flamengo em seu novo disco.
As redes sociais foram à loucura na última sexta-feira com o lançamento do novo disco de Djonga, “Histórias da Minha Área. O artista liberou o quarto trabalho de sua meteórica carreira, ostentando o status de um dos maiores da cena do rap brasileiro e música nacional. Dentro das várias faixas que foram destacadas pelos fãs, uma chamou a atenção dos amantes de futebol. Já que um certo craque do Flamengo foi homenageado pelo rapper mineiro.
Na terceira faixa do disco, ‘Oto Patamá’, Djonga cita o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, fazendo uma analogia do início do jogador nos campos da várzea.
“Seja protagonista da sua história
Pega a folha e muda o roteiro
Minha gente cruzou o mar a força com mão branca
Cruzei voando com a força da minha palavra
Nós só é bom no campo igual Bruno Henrique
Porque lembra dos tempo na várzea”, rima o rapper na música.
O termo ‘Oto Patamá’ viralizou entre a torcida carioca em 2019. Na ocasião, Bruno Henrique, sempre carismático, afirmou logo após o empate em 4 a 4 entre Flamengo e Vasco que o Rubro-Negro estava em outro patamar pela fase da equipe. A frase virou tatuagem na pele de muitos torcedores e do atacante Gabigol.
“Histórias da Minha Área” chegou com 10 músicas inéditas e conta com as participações de NGC Borges, FBC, Cristal, Bia Nogueira e MC Don Juan.
Escute a faixa abaixo.