Mais um ano, mais um álbum de Djonga.
O rapper mineiro acaba de liberar seu novo álbum intitulado “Ladrão”, seu terceiro disco em três anos. Depois de lançar o aclamado “O Menino Que Queria Ser Deus” no ano passado, o rapper segue o jogo com “Ladrão”, que já criou um enorme impacto pela capa do projeto, ainda mais depois do rapper revelar que deu o seu melhor no disco.
“Quando eu era criança, eu andava na rua e me sentia ladrão.Mesmo quando nunca tinha roubado nada as pessoas olhavam com medo, quando cresci mais um pouco roubei pra ter e pra me sentir melhor, me sentir fodão… o tempo passou e eu entendi que tipo de ladrão eu devia ser, esse que busca e traz de volta pras minhas e pros meus…. e preparem pra ver meu melhor, eu juro que eu dei meu melhor…e dessa vez eu to falando sério. Quando eu disse que queria ser Deus eu não sabia a responsa que eu tava chamando pra mim, quando eu entendi eu percebi o que eu devia fazer, aí eu fui lá e fiz o que eu sempre fiz: roubei, roubei e trouxe de volta!” explicou.
O projeto que acaba de chegar nas ruas, conta com 10 faixas e participações especiais de Filipe Ret, Mc Kaio, Doug Now e Chris, além de produções de Coyote, Fritz e JNR, e ainda, uma faixa onde o rapper recita versos adaptados de “Moleque Atrevido” de Jorge Aragão.
Todos os singles que o rapper lançou nos últimos meses acabaram ficando de fora do álbum e serviram para criar ainda mais a expectativa. Será que este será o melhor álbum do ano? ainda é cedo para dizer, mas se depender do rapper com certeza ele será lembrado nesta lista. Não há dúvidas que Djonga escreveu seu nome na história do hip hop.
Confira o álbum no Youtube e a capa e contracapa do projeto abaixo, créditos nas fotos.