Djonga libera álbum “O Menino Que Queria Ser Deus” no Spotify

Na última semana o rapper Djonga da Ceia Ent. revelou que iria liberar seu álbum no próximo dia 13, chamado de “O Menino Que Queria Ser Deus” o disco que já causou polêmica por sua capa, finalmente acaba de ser lançado.

Djonga traz um disco composto por 10 faixas inéditas, o rapper liberou o disco de “surpresa” já que ele não lançou nenhum  single e apenas nos últimos dias descobrimos que ele estaria lançando o disco. O projeto chamado “O Menino Que Queria Ser Deus” conta com participações de Sidoka, Sant, Hot, Paige e Karol Conka e  produções de Coyote Beats em um dos discos mais aguardados do ano.

Nas redes sociais o rapper agradeceu a produção do disco.

“Queria agradecer a todo mundo que fortaleceu, aguardou, fez parte disso de alguma forma, principalmente a galera que menos aparece no processo, essa galera faz o bagulho acontecer da forma mais sinistra que você imagina”

A capa do projeto foi pensada por Djonga e seu amigo da Ceia Ent. @1993agosto que também registrou a foto. A arte foi finalizada por @alvinhocaverna. O disco foi liberado exatamente quando seu álbum de estréia completou um ano de lançado. O rapper mineiro liberou seu segundo disco de estúdio em seu canal oficial no Youtube e em outras plataformas de stream e você pode conferir abaixo.

 

DJONGA – O MENINO QUE EU QUERIA SER DEUS

Sair da versão mobile