Djonga montou estúdio na casa da avó para gravar “Ladrão”

Escrito por Fellipe Santos 14/03/2019 às 14:19

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O álbum “Ladrão” de Djonga simplesmente parou a internet ontem com seu lançamento, finalmente o rapper mineiro liberou seu terceiro álbum de estúdio e provocou um hype nunca antes visto para um lançamento de um álbum para um artista do Hip Hop Nacional. Apesar do pouco tempo de chegada nas ruas, o disco vem sendo abraçado pelo público que já aposta que este será um dos melhores discos de 2019. Agora sabemos que o rapper teve um incentivo a mais para criar o álbum, visto que ele montou um estúdio na casa de sua avó para trazer ainda mais o perfil de resgate e sensibilidade em suas músicas.

“Origem é o grande lance desse trabalho. Muitos se esquecem de onde vieram, só pensam onde querem chegar, mas se você não souber de onde veio, já era, morre lá mesmo, de corpo físico ou espiritualmente, na consciência das pessoas”, comenta Djonga.

Em entrevista com a Vice, o artista fala um pouco mais sobe o o processo de gravação de “Ladrão”.

É um disco que eu gravei na casa da minha avó, que é um lance que faz toda a diferença. É onde minha avó criou minha mãe e minhas três tias numa situação bem adversa. Construímos um estúdio nesse lugar e eu decidi que queria gravar meu disco lá. Foi a melhor decisão que eu fiz na minha vida. Estava lá sentindo tudo o que eu senti na minha vida inteira, no lugar que eu fui criado, perto das pessoas que eu mais amo no mundo. Lembrei de muita coisa, foi bom pro processo do disco e, no final, teve tudo a ver. Isso em BH, no meu bairro, na rua do lado da minha casa.

ícone

Recomendados para você