Rapper Djonga lança novo álbum “Histórias da Minha Área”

Escrito por Vinicius Prado 13/03/2020 às 18:21

Foto: Divulgação

O rapper mineiro Djonga adiciona mais um álbum em sua rica discografia.

Quem acompanha o rap nacional sabe que uma data especifica se tornou sagrada. Para muitos fãs, o dia 13 de março deveria ser estabelecido como feriado nacional. Isso porque, Djonga  escolheu o dia para lançar seus novos álbum nos últimos 4 anos. E agora, como prometido, o rapper mineiro entrega seu novo trabalho na form do disco “Histórias da Minha Área”.

Em sua bem-sucedida carreira, Djonga nos entregou uma série de álbuns, clipes e singles muito interessantes e que já são considerados verdadeiros clássicos do hip-hop brasileiro. Não é à toa, portanto, que os fãs do rapper estavam mais do que ansiosos pelo novo projeto do artista.

Considerado um dos maiores e melhores artiast do rap nacional – e da música brasileira, atualmente – Djonga foi ao Twitter recentemente para anunciar a chegada de “Histórias da Minha Área”. “Quem é de rezar reza, quem é de jogar olho gordo joga, porque para a surpresa de todos dia 13 [de março] tem mais”, escreveu o rapper. Seus próximos passos no processo de lançamento foram divulgar capa, tracklist e participações do disco.

Com 10 faixas, o novo disco de Djonga contará com poucas mas importantes participações. NGC Borges, Bia Nogueira, Cristal, Don Juan e FBC, fazem parte do projeto. Na foto que serve como capa do projeto, vemos Djonga e jovens vestidos com camisas de time e tênis caros da Nike, como se tivessem “ostentando” seus kits, em uma viela ou beco enquanto outros jovens estão mortos aparentemente baleados no chão.

O rapper falou um pouco mais sobre seu novo disco e a arte de capa no Instagram: “Quando eu conto a história da minha área, acho que conto a história de todas as áreas do Brasil que se parecem com de onde eu vim. Vocês sabem do que eu to falando, pelo menos quem veio de lá sabe do que eu to falando, quem não cresceu preso dentro de casa vai entender o que eu to falando, só não é garantia que vão gostar do que eu to falando. Eu amo meus irmão que toparam fazer parte da capa. @pedrinhodacardoso @pedromarqes13 @21marcola @lluiz.felipe_. Amo o maior da rua @goma_bh pelo letreiro. Amo o @alvinhocaverna e o @assis176 por fazerem mais uma capa bonita comigo e isso é desde o primeiro disco. Neném ia gostar de tá aqui hoje. Sexta feira 13. Histórias da Minha Área!”

Em outra publicação no Instagram, o rapper falou sobre seu amigo e produtor Coyote Beatz e agradeceu as participações dos artistas envolvidos no projeto: “5 anos juntos caminhando, quem entende de Hip Hop sabe que sem DJ e Beatmaker nós não somos nada, quem entende de vida sabe que ninguém vive sozinho… Enquanto eu falar “Eai @coyotebeatz”, antes do show e do som, certeza que vai ser foda. Obrigado meus amores @bianogueiraoficial @ngc.borges @fbctadoido @mcdonjuan @acrestau e um dos primeiros a acreditar em mim @thiagobragas por me ajudarem a dar a cara que eu queria pra esse CD. @lunabeccaris que pós produção ein???”

Escute “Histórias da Minha Área” de Djonga abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile