Djonga causa polêmica nas redes sociais com a capa de seu novo álbum “O Menino Que Queria Ser Deus”.

Escrito por Fellipe Santos 09/03/2018 às 19:00

Foto: Divulgação

Depois de algumas especulações, principalmente após o mesmo se reunir com Karol Conká e Doncesão assumir que era uma parceria para o novo álbum do MC, finalmente Djonga anunciou o lançamento de seu segundo álbum de estúdio “O Menino Que Queria Ser Deus”.

Leia também: Djonga anuncia álbum “O Menino Que Queria Ser Deus” para semana que vem!

“2017 foi o pior ano da minha vida, foi o melhor também. . .tudo que eu não tinha, por exemplo, auto estima, eu passei a ter, talvez até de mais. A verdade é que desde pequeno eu sabia onde eu queria chegar, na verdade, desde pequeno mesmo sem até hoje saber o que é isso, tudo que eu quis e tudo que eu quero é ser Deus.
Essa é a capa do meu melhor trabalho.”

Pensada por mim, com ideias do meu irmão @1993agosto e com a foto que ele fez também.
Finalizado pelo meu irmão @alvinhocaverna e que só aconteceu pq essas duas pessoas aí se entregaram pro trabalho e modelaram lindamente (@genizeribeiro e @bruno.secco Meus amigos e Amigas falaram que tá tarde pra soltar, eu também acho. Mas eu tava muito ansioso.” – Contou o MC em seu instagram.

 

A capa, que traz uma mulher negra com Djonga sentado em seu colo e o artista pisando em um homem branco, causou um pequeno alvoroço nas redes sociais, mas não pelo conteúdo exposto na imagem, mas sim pela qualidade do trabalho, que, segundo alguns, é “duvidosa”, como mostra alguns tweets:

Mas assim como comentários negativos, também houveram inúmeros comentários positivos sobre a capa de seu álbum, não só pela qualidade, mas também pelo conteúdo exposto nela.

Agora só nos resta esperar pelo lançamento do seu novo álbum, que acontecerá no dia 13 de Março.

Recomendados para você