Djonga revela detalhes de sua primeira conversa com Mano Brown e os conselhos que recebeu do rapper

Escrito por Vinicius Prado 26/03/2021 às 14:32

Foto: Divulgação

O rapper mineiro falou sobre quando encontrou Mano Brown no Capão Redondo em São Paulo.

Um dos maiores do Rap Nacional no momento, Djonga foi o último convidado do PodPah Podcast e sua otima entrevista vem repercutindo muito nas redes sociais. Aproveitando um assunto que está em alta, os apresentadores Igão e Místico perguntaram a Djonga sobre as recentes investigações da justiça contra artistas do Rap e do Funk como Salvador da Rima, Hariel, Brinquedo, Pedrinho e outros.

Refletindo sobre o tema, Djonga afirmou dentre outras coisas que “Não precisa ser muito inteligente pra entender o que é essa parada, né?”. O rapper ainda diz que a ascensão dos artistas e o fato deles estarem ganhando muito dinheiro pode estar incomodando as autoridades. Confira o trecho aqui.

Outro momento da ótima conversa que chamou atenção nas redes sociais, mas dessa vez pelo lado cômico, foi quando o rapper foi questionado por Mítico se ele já havia sofrido muito preconceito e racismo. Djonga simplesmente não conseguiu se segurar e soltou uma grande gargalhada antes de responder mais seriamente sobre o tópico.

Em um terceiro trecho muito interessante, Djonga revelou detalhes do seu primeiro encontro com a lenda do Racionais MC’s, Mano Brown. O rapper contou que trombou com Brown em seu habitat natural, no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, e que teve um conversa muito natural com o ícone do rap nacional. Djonga revelou que recebeu alguns conselhos do artista veterano enquanto conversavam sobre a vida. Brown chegou a dizer que o rapper mineiro merecia ter tudo do bom e do melhor, aconselhando Djonga a comprar um carro melhor e estar sempre bem vestido, bonito e cheiroso.

Confira o trecho abaixo:

Recomendados para você