Djonga revela planos para 2024 e afirma resgatar sentimentos de 2016

Djonga contou que fará músicas de diversos estilos.

Diversos fãs costumam pedir a volta de fases antigas dos artistas. Há alguns meses, diante da repercussão de falas polêmicas do Kanye West, esse discurso se intensificou. No rap nacional, um dos principais nomes alvo desses pedidos é Djonga.

Através de um recente relato do rapper mineiro em seus stories no Instagram, ele mostrou que aparentemente está decidido em retornar à versão que surgiu na cena e criou o álbum de estreia “Heresia“, que fez com que conquistasse inúmeros admiradores e, até a atualidade, fosse elogiada como a sua “melhor fase”.

“Esse ano é ódio no olhar de 2016; fazer várias [músicas] de vários estilos com geral que admiro, morar no estúdio, ganhar dinheiro, me divertir… Tô escrevendo a segunda do dia já”, escreveu o artista que teve a sua carreira marcada pelo single “Ge” naquele ano.

Foto: Reprodução/Instagram

Na sequência, ele deu a entender que os artistas que aguardam por gravação de colaboração musical sua precisam esperar, visto que vem passando por um especial momento pessoal. “E quem tô devendo, não fica cobrando, porque tô no meu tempo”, afirmou.

Djonga vem da estreia da turnê de seu atual projeto, “Inocente Demotape. Prometendo preços acessíveis, performance inesquecível e repertório de mais de trinta faixas, os shows vêm contando com diversas participações especiais, como BK’, com quem tem sucessos como “O Mundo É Nosso” e inúmeras outras colaborações, e Filipe Ret, que subiu ao palco da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Emocionando o público e causando euforia, as apresentações contam com cenografia, jogo de dança e o longo repertório, mostrando como o rapper se mantém como um dos principais nomes das últimas gerações do rap nacional mesmo com décadas em destaque na cena.

A turnê passará ainda por Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Recife. Para adquirir os ingressos, basta clicar aqui que você será direcionado para os sites de vendas.

Confira o relato na imagem abaixo:

Sair da versão mobile