Djonga sobre subir no palco com Mano Brown: “Igual Cristiano Ronaldo e Messi na premiação da Fifa”

Escrito por Redação RapMais 03/09/2019 às 03:51

Créditos: @maysazucheratto

Djonga indicou que acredita ser o melhor artista do Rap Nacional atualmente, perdendo apenas para Brown.

O rapper mineiro Djonga foi uma das grandes vozes a se apresentar no festival Sarará no último sábado (31), na esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Nascido na cidade, o rapper aproveitou o momento para levar toda sua família para assistir mais uma apresentação inesquecível do artista, desta vez Djonga chamou o rapper Mano Brown para dividir o palco com ele e o rapper mineiro falou sobre isso em entrevista para o site A Folha, onde indicou que é um dos melhores artista do Rap Nacional, ficando apenas atrás de Mano Brown.

“Eu tinha que convidar alguém e chamei o Mano Brown. Ia convidar quem?”, questiona Djonga para o site A Folha. “Os dois melhores sempre têm que estar juntos. Igual Cristiano Ronaldo e Messi na premiação da Fifa”, diz aos risos ao lado de Mano Brown após o show no camarim.

Como todo show de Rap, mensagens de protesto contra o governo foram entoados pelo grito de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”. “Nós somos representantes do presente. A gente sabe qual é o nosso passado, representa o presente para ter um futuro lindo”, afirma o jovem da zona leste de Belo Horizonte. Djonga é fã de Brown e diz ter aprendido muito com ele.

Na entrevista, Mano Brown também falou sobre o momento político e social no país.“Independentemente do que o Brasil escolheu para si, nós como pessoas, cidadãos podemos escolher nosso rumo”, afirma. “Eles elegeram um cara que a gente não queria, mas vamos ser verdadeiros com eles. Não vamos ser traidores da pátria, furar o barco e afundar junto. A gente é brasileiro não é alemão. Não me tornei alemão porque o Bolsonaro assumiu”, completa uma das principais vozes da periferia.

 

Recomendados para você