Djonga compra cordões de ouro avaliados em 1 milhão de reais

Novas joias valiosas de Djonga exibem um pavão e seus filhos.

As novas aquisições de Djonga são dois cordões de ouro avaliados em aproximadamente R$ 1 milhão. Uma das joias exibe um pavão e a frase “Neném Eterno”, enquanto a outra homenageia seus dois filhos; Jorge e Iolanda – frutos de seus ex-relacionamentos com Yasmin Blanco e Malu Tamietti, respectivamente.

Nas redes sociais, novamente, parte dos internautas acusaram o rapper de hipocrisia devido ao que canta em suas músicas e apontando capitalismo. “Tudo ao contrário que canta”, pontuou um usuário. “Quantos litros de sangue indígena tem isso aí?”, questionou outro.

Ressaltando sua admiração pelo artista mineiro, uma fã destacou que o dinheiro utilizado poderia ter sido direcionado para ajudar as vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul, por exemplo.

Fotos: Reprodução/Instagram

“Adoro o Djonga, tudo que é, tudo que ele conseguiu e conquistar sem precisar passar por cima de ninguém, mas tem tanta gente precisando desse dinheiro no Rio Grande do Sul. Todos poderiam se juntar para isso acontecer”, disse ela.

“Eles não têm esse dever, não é obrigação deles, a gente sabe quem tem que arcar com tudo isso, mas, infelizmente, até o governador do RS está pedindo pix na internet. As pessoas não precisam passar por isso”, concluiu.

Vale ressaltar que o autor de sucessos como “Leal” e “Da Lua” anunciou nesta segunda-feira que os itens, alimentos, roupas e mais adquiridos dos ingressos de meia-entrada solidária para um show nesta semana serão destinados para o estado.

Há três semanas, Djonga também já havia sido criticado e questionado por aparecer usando peças de roupas que totalizavam R$ 20,3 mil em uma apresentação sua no festival Queremos!, no Rio de Janeiro. “Socialista de iPhone. Socialismo para vocês, capitalismo para ele. Faz o L!”, ironizou ele nos comentários.

Sair da versão mobile