Dk-47 faz desabafo sobre o Rap de Mensagem após Djonga ficar de fora da lista dos 10 rappers mais ouvidos no Brasil

DK-47 ficou indignado e preocupado com o rumo da cultura.

Um dos rappers mais conscientes e respeitados no cenário do rap nacional, Roger Amorim, o DK 47, integrante do grupo ADL, foi para as suas redes sociais reclamar e questionar um ponto bastante interessante sobre o que a nova geração, que consume muito a cultura hip-hop por meio de plataformas digitais, está dando prioridade em escutar.

Acabou que o rapper observou que o mineiro Djonga, se não o, ou um dos rappers com mais influência não só dentro da cultura, mas na música brasileira hoje em dia, está apenas na décima quinta posição no ranking de artistas brasileiros mais escutados na principal plataforma de música do mundo, o Spotify. Ele se indignou e se mostrou bastante preocupado de como será a cena daqui pra frente.

“Sério que o Djonga é o 15 mais ouvido do Spotify???? Oque será da música de mensagem? Do rap consciente? Oque a favela vai aprender? Dias sombrios para nossa cultura”, disse o artista numa postagem em sua conta no twitter. Muito internautas que seguem o rap concordaram com DK, afirmando que hoje em dia só o rap de mensagem não é o suficiente para a nova geração.

 

Sair da versão mobile