DK 47 escreveu verso contra polícial Gabriel Monteiro no “Favela Vive 4”

Escrito por Felipe 09/03/2020 às 19:23

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper carioca escreveu linhas para o rapper meses atrás.

Se você acompanha as redes sociais já deve ter ouvido falar do policial militar e youtuber Gabriel Monteiro. Nos últimos dias ele virou assunto na internet, depois que ele perdeu o porte de arma em um processo interno da PM, após questionar um Coronel se ele tinha ligação com uma facção carioca. Enquanto algumas pessoas defendiam o policial militar, outras pessoas criticavam Gabriel, que é membro MBL, e que também esteve envolvido em uma confusão contra Felipe Gomes, organizador do Marcha das Favelas. Os dois tiveram um desentendimento em uma comitiva que ia em direção ao cemitério onde a menina Ágatha Vitória Sales Felix, de oito anos, foi enterrada, aonde ele acertou um soco no jovem antes de fugir do local. Agora, soubemos que o rapper DK 47, do grupo ADL, escreveu algumas linhas contra o policial no próximo Favela Vive 7.

Em sua conta no Twitter, DK abordou o assunto envolvendo o Gabriel Monteiro e contou que tem um verso que escreveu há 4 meses, que irá aparecer no próximo Favela Vive. “4 meses atrás fiz um verso pro Gabriel Monteiro… logo após o papelão que ele fez após o enterro da menina Agatha!!! A música é favela vive 4 , vai sair em breve!!” publicou. Agatha estava voltando para casa de Kombi com a mãe quando foi baleada em uma comunidade no Rio de Janeiro. Moradores disseram que não havia confronto e policial efetuou o disparo. Tempos depois a investigação concluiu que o tiro que matou a criança foi feita da arma de um policial.

Caso você não saiba, recentemente, Gabriel teve uma discussão com o Coronel Ibis, Gabriel perguntou a ele se os dois conseguiriam entrar facilmente na favela da Maré, local que já foi visitado por Ibis em outras ocasiões. Ao ouvir a resposta do policial reformado de que o levaria no local, o soldado ironizou a resposta. Que “cara de pau”.

O coronel Íbis Silva Pereira, ex-comandante-geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, rebateu a onda de ataques promovidos pelo policial militar youtuber Gabriel Monteiro contra ele. Pereira classificou os ataques como uma “lógica fascista” contra ele, que desprezam o diálogo. Monteiro que perdeu porte de arma em processo interno da PMERJ.

https://twitter.com/adl_dk47/status/1236604634602536961

ícone

Recomendados para você