DMX chorou ao falar sobre reconciliação com sua mãe em última entrevista

Escrito por Vinicius Prado 18/05/2021 às 15:28

Foto: Divulgação

DMX causou grandes emoções em sua entrevista final.

DMX faleceu há cerca de um mês, após complicações decorrentes de uma parada cardíaca. Por seu irrefutável impacto no rap, a falecida lenda de Yonkers será para sempre imortalizada. Parte de manter seu legado vivo de uma maneira elegante é apresentá-lo em representações aprovadas por pessoas próximas a ele.

Os lançamentos póstumos costumam ser alvo de críticas por causa do lucro percebido com o falecimento de alguém. A entrevista final de DMX, “DMX Uncensored”, que foi ao ar na TV One, ofereceu uma visão íntima da mente da falecida lenda do rap. Na entrevista, ele falou sobre a cura de seu relacionamento com sua mãe depois de se reunir em um episódio da Terapia de Casal em 2012.

“Eu e minha esposa fomos à terapia de casal … Só me lembro de mencionar algumas coisas sobre minha mãe, e um dia estávamos em uma de nossas sessões de aconselhamento e a senhora disse: ‘Como você se sentiria se visse sua mãe agora? ‘ E eu fiquei tipo, eu não sei … e assim que ela pediu para minha mãe entrar, ela entrou direto pela porta”, explicou X antes de chorar.

Ele continuou: “Ela entrou pela porta e eu acho que foi naquele ponto, eu simplesmente deixei tudo ir. Ela chorou, eu estava chorando, eu não sei, não foi um choro magoado, foi, tipo, sim, isso é o que eu preciso. Sim.”

X tem falado abertamente sobre o abuso traumático que enfrentou nas mãos de sua mãe no passado. Em várias entrevistas, ele observou que sua mãe o maltratava fisicamente antes de mandá-lo para um lar coletivo.

Veja o trecho abaixo:

 

Recomendados para você