O Rapper de Nova York foi retirado da prisão domiciliar em seu caso de evasão fiscal em curso na condição de ele entrar em um programa de tratamento de drogas, de acordo com a TMZ.
Como parte deste acordo, X poderá sair de sua casa sem usar uma tornozeleira, embora ele ainda não possa viajar para fora do estado de Nova York sem permissão.
O advogado Murray Richman diz que o programa de tratamento destina-se a ajudar seu cliente a lidar com um problema de drogas “impossível de gerenciar”.
X já solicitou permissão para viajar para shows, mas não está claro se o novo programa de tratamento entrará em conflito com qualquer uma dessas datas.
Como noticiamos aqui, o Rapper DMX falhou em quatro testes de drogas e foi condenado à prisão domiciliar no início deste mês, depois que um juiz descobriu que ele violou os termos de seu contrato de fiança.
O lendário Rapper está sendo investigado por fraude fiscal depois de supostamente “se envolver em um esquema para esconder” US $ 1,7 milhão em impostos do Internal Revenue Service. Se ele for considerado culpado por todas as acusações, ele pode enfrentar mais de 40 anos atrás das grades.