Documentário de Janet Jackson revela que Jermaine Dupri traiu a cantora

Escrito por Rodrigo Silva 01/02/2022 às 23:00

Capa Janet Jackson e Jermaine Dupri Foto: Divulgação

O documentário também abordou o infame incidente de Janet Jackson no Super Bowl com Justin Timberlake

Graças ao documentário de Janet Jackson da Lifetime, os fãs de Miss Jackson tiveram uma visão superexclusiva da vida da artista de 55 anos, e alguns de seus eventos mais importantes, incluindo sua infância crescendo com Michael e seus outros irmãos, seu incidente no Super Bowl com Justin Timberlake e sua separação de Jermaine Dupri, de 49 anos.

A quarta parte do documentário foi ao ar no sábado, 29 de janeiro, e deixou muitos espectadores chocados quando o produtor admitiu ter traído Jackson durante seu relacionamento de sete anos. “Uma das coisas estranhas é que namorar Janet atrai outras mulheres – as meninas queriam falar mais comigo porque eu estava namorando com ela… e eu sou um homem”, lembrou Dupri.

Foto: reprodução

O hitmaker do Velvet Rope também falou sobre a infidelidade de seu ex, dizendo: “Eu tinha ouvido que ele estava me traindo, mas havia outras coisas… eu precisava mais do que ele estava me dando”. O nativo de Indiana chamou Dupri de “viciado em trabalho”, revelando que, quando ele tivesse o suficiente de seu trabalho para o dia, ele iria para boates. “Eu pediria a ele para arranjar um pouco de tempo para mim”, disse Jackson à câmera. “Eu sempre senti que ele não tinha tempo suficiente para uma namorada… eu diria que esse mundo era a namorada dele”.

Após a parte final da estreia do programa, os espectadores se reuniram no Twitter para expressar seu choque com as ações de Dupri, muitas pessoas insultando o empresário nascido na Carolina do Norte, afirmando que ele não é bonito o suficiente para ter feito isso com alguém. Apesar de todo o drama, os dois permaneceram em boas condições ao longo dos anos.

“Ela é uma das mulheres mais sexy do mundo”, disse o produtor. “Acho que ela deu mais confiança às mulheres para tentar de tudo. Sinto que sempre teremos uma amizade, independentemente do que estou fazendo ou de quem está na minha vida, ou independentemente do que está acontecendo”.

Em outro episódio de Janet, a cantora de “All For You” falou sobre seu relacionamento de infância com o irmão mais velho Michael, que ela afirma que alguns nomes que ele a chamava eram bastante prejudiciais e dolorosos. Quando questionada se ela acreditava que as alegações de Michael afetaram sua carreira, ela simplesmente afirmou: “Sim, culpada por tabela. Acho que é assim que chamam, certo?”

Confira abaixo as postagens no Twitter:

https://twitter.com/troe_da_scribe/status/1487655174554406912?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1487655174554406912%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2Fjanet-jackson-documentary-reveals-jermaine-dupri-cheated-on-the-randb-singer-songwriter-news.146979.html

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile