Documentário de Kim Kardashian vai mostrar atuação da socialite na reforma do sistema carcerário

Escrito por Fellipe Santos 22/01/2020 às 16:15

Kim-Kardashian
Foto: Divulgação

“Kim Kardashian West: The Justice Project” vai acompanhar o envolvimento de Kim em quatro casos

Por mais que ainda haja quem ainda enxergue Kim Kardashian como uma simples estrela de reality show, a verdade é que a socialite vem atuando em uma série de causas importantes nos últimos anos. A principal delas é a que diz respeito ao sistema carcerário americano, tendo Kim por diversas vezes ajudado a libertar pessoas presas injustamente ou que estavam na cadeia a mais tempo do que deviam.

Toda essa grande atuação de Kim vai virar um documentário. “Kim Kardashian West: The Justice Project”, como vem sendo chamado, vai acompanhar o dia-a-dia da socialite à época de seu envolvimento na sentença de quatro pessoas – Dawn Jackson, Alexis Martin, Momolu Stewart e David Sheppard. Todos os detentos envolvidos alegam estarem presos injustamente. 

O anúncio do documentário foi feito pela própria Kim em seu Instagram, onde costuma compartilhar todas as novidades com os fãs. “Eu fiz uma parceria com a Oxygen para fazer o documentário ‘Kim Kardashian West: The Justice Project ‘, porque há milhões de pessoas afetadas por esse sistema judicial falido e eu queria dar caras a esses números e estatísticas”, disse a empresária, que também vai produzir o longa. 

O envolvimento de Kim em políticas contra o encarceramento em massa tem dado ótimos frutos. Em abril do ano passado, inclusive, a socialite disse que pretende cursar direito e atuar como advogada em casos de pessoas presas injustamente. “Muitas pessoas merecem uma segunda chance, mas muitas não têm recursos para fazer isso acontecer. Quero ajudar a elevar esses casos a um nível nacional para efetuar mudanças”, disse. 

Confira a publicação de Kim:

Recomendados para você