Documentário “Voando Alto” de Travis Scott na Netflix chega ao Brasil amanhã

Escrito por Fellipe Santos 27/08/2019 às 19:51

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Especial “Voando Alto” terá estréia simultânea no Brasil e Estados Unidos.

Praticamente do nada, Travis Scott anunciou um novo projeto com a Netflix na tarde de ontem (22) em Houston. Hospedando um evento surpresa em sua cidade natal, Travis convocou seus fãs para uma festa de pré-lançamento do documentário “Look Mom, I Can Fly”, que chega à Netflix americana no dia 28 deste mês de Agosto. Os fãs que compareceram ao evento, ganharam fitas VHS do especial para assistirem em primeira mão, caso eles tenham um vídeo cassete em casa.

Segundo a sinopse, o projeto “Look Mom I Can Fly” será um documentário que vai incluir imagens da turnê e contar detalhes da produção do álbum Astroworld, mostrar mais sobre sua paternidade precoce ao lado de Kylie Jenner, passar pela fundação da Cactus Jack Records (selo musical do rapper) e muito mais. As informações foram divulgadas na sinopse do especial que aparece no verso das fitas VHS que foram distribuídas em Houston.

Antes da Netflix fazer um anúncio oficial, Travis decidiu fazer um anúncio surpresa, os cartazes que estavam no evento indicavam um lançamento para 28 de Agosto, o que foi confirmado pela Netflix. O especial chega ao Brasil na mesma data.

Pela Netflix:

“Voando Alto apresenta ao público a trajetória de um dos astros mais dinâmicos do cenário musical atual, incluindo o lançamento e a repercussão de Astroworld, seu álbum indicado ao Grammy.”

Todos os meses, recebemos um comunicado das produções que entram na plataforma de streaming. E “Look Mom, I Can Fly” não aparece entre os lançamentos da Netflix para os meses de Agosto e Setembro no Brasil. Portanto, a atração exclusiva, que foi nomeada de “Voando Alto”, e já muito esperada pelos fãs, ganhou um lançamento surpresa por aqui também.

Confira ao trailer legendado, que traz a reação de Travis ao ver um vídeo simbólico de um show secundário seu vazio em 2014, no topo.

 

ícone

Recomendados para você