Documentos judiciais sobre caso Megan Thee Stallion x Tory Lanez surgem na internet

Escrito por Felipe 29/01/2021 às 14:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Com Megan Thee Stallion e Tory Lanez envolvidos em uma batalha judicial acalorada, Akademiks dá uma análise detalhada de alguns documentos importantes do tribunal.

O tiro que acertou Megan Thee Stallion, dado supostamente pelo rapper canadense Tory Lanez , foi um dos casos judiciais mais comentado do rap nos últimos meses. Com ambos os artistas ostentando bases de fãs consideráveis ​​e decididamente leais, a conclusão sobre a inocência de Tory foi uma mistura; enquanto alguns acreditam que Megan acusou erroneamente o homem errado, outros parecem convencidos de que Lanez foi realmente quem puxou o gatilho.

Com o processo ainda em andamento, Akademiks assumiu a responsabilidade de fazer algumas investigações independentes, garantindo para si uma cópia de alguns dos documentos do tribunal escritos pela equipe de defesa de Tory. Ontem à noite, Ak começou a compartilhar uma análise de suas descobertas ao vivo no Twitch. Lembre-se – Akademiks pode ter os documentos do tribunal, mas não é advogado. Portanto, sua fluência em juridiquês está aberta para interpretação.

De cara, Ak esclarece que Megan é realmente incapaz de retirar as acusações neste caso, pois ela é uma testemunha. “A cooperação dela ou a falta dela não tem nada a ver com o caso”, afirma. “Agora, isso poderia ajudar o caso? Sim. Mas ela não pode fazer nenhuma determinação sobre como será o resultado. Na maioria dos casos que são de natureza doméstica, e mesmo em alguns casos de agressão, eles fazem com que o estado apresente queixa e não a pessoa.”

Ak explica que os advogados de Tory estão argumentando que as evidências apresentadas no tribunal até agora são basicamente boatos, tendo sido baseadas inteiramente nas alegações feitas por Megan Thee Stallion. O ponto seguinte revela que as evidências foram apresentadas à equipe de Tory, incluindo relatórios balísticos e declarações de testemunhas, as últimas das quais aparentemente “contradizem diretamente as declarações de Megan P. sobre o incidente”. Ak argumenta que a declaração de Megan é a única força motriz no caso, embora reconheça que essas são as palavras apresentadas pelos advogados de Tory.

O documento também cobre a incapacidade de Tory de falar sobre as evidências que ele pode ou não ter visto. Os documentos incluem uma exibição detalhando as publicações que cobriram as recentes acusações de Megan, como Billboard, People, ET e Vulture, bem como uma nota de rodapé confirmando que a equipe de Tory tentou corrigir os relatórios. Eles também abordam a alegação de Megan de que a equipe de Tory foi responsável por semear confusão na mídia, argumentando que a confusão da mídia que surgiu ( veja a narrativa de “acusações retiradas” ) se seguiu a “informações publicamente disponíveis no site da Suprema Corte de Los Angeles”.

A equipe de Tory também afirma que há evidências que dissipam as afirmações definitivas de Megan de que “Tory atirou nela” e “vai para a cadeia”, citando “resíduo de arma de fogo em outras pessoas”, bem como declarações contraditórias adicionais de testemunhas. Ak conclui que os documentos estão sugerindo que “outra pessoa atirou em Megan” e confirma que a equipe de Tory está tentando ajustar a “ordem de silêncio” do rapper para que ele possa falar em defesa caso sua culpa seja sugerida nas redes sociais.

https://youtu.be/3T2CZjXxX-A

 

ícone

Recomendados para você