Documentos provam que Cardi B está processando a Quality Control

Pee, presidente da QC, está descontente, para dizer o mínimo.

Hoje, o The Blast publicou uma matéria indicando que Cardi B estava processando a Quality Control, devido a um incidente que se originou no verão passado. Agora, dada a estreita relação entre Bardi e QC, parecia provável que informações adicionais estivessem sendo retidas. Em qualquer caso, o The Blast permaneceu inflexível em sua avaliação, alegando que Cardi não estava querendo pagar a restituição, em vez disso queria transferir a responsabilidade tanto para sua equipe de gerenciamento quanto para o Mark Hotel.

À medida que a história ganhava forç em várias publicações, O CEO da Quality Control, Pee, notou e levou um momento para responder no IG com uma mensagem de censura, castigando os blogs em questão por vender “Fake News”. Para aumentar a potência da picada, Pee até usou a maneira de digitar do Migos, estendendo o desprezo pelo dobro do espaço. A mensagem só levou o The Blast a manter sua história original, alegando que “documentos legais não mentem”.

O The Blast passou a compartilhar provas em seu site , exibindo, de maneira desafiadora, trechos de seus supostos “Documentos Legais”, que de fato apontam para sua autenticidade. A menos que uma conspiração maior esteja de fato em jogo, pode muito bem haver mais nisso do que aparenta. É claro que, se a fonte original estiver incorreta ou inválida, é justo pedir desculpas à equipe de Pee, Cardi e QC. No entanto, neste momento, a situação continua envolta em mistério.

 

Confira os documentos abaixo.

Cardi B Doc
Sair da versão mobile