Doja Cat atinge marco histórico após todos os seus álbuns conquistarem 1 bilhão de streams

Escrito por Rodrigo Silva 09/08/2022 às 19:40

Capa Doja Cat Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os albuns de Doja Cat sempre tiveram sucesso, no entanto, “Planet Her” foi o destaque de sua carreira.

A rapper Doja Cat vencedora do Grammy deixou a internet em frenesi esta semana depois de raspar todo o cabelo e sobrancelhas. Mas enquanto ela abraçou seu novo visual, alguns fãs tomaram isso como motivo de preocupação e pensaram que ela estava tendo um colapso mental. Falando para seus 24,1 milhões de seguidores em uma live no Instagram na quinta-feira (4 de agosto), Doja revelou que nunca gostou de perucas ou de seu cabelo natural e entrou em detalhes sobre como isso atrapalhou seus treinos.

“Sinto que nunca deveria ter cabelo de qualquer maneira”, disse ela. “Eu não gosto de ter cabelo. Eu nunca gostei de ter cabelo. Eu não posso te dizer uma vez desde o começo da minha vida que eu já pensei, ‘Isso é legal.’ Só não gosto de ter cabelo. Eu me lembro de me sentir tão exausta com o treino, como sempre que eu ia treinar, eu tinha um treinador em um ponto, e eu estava usando perucas e elas estavam ficando bregas… por causa do umidade, eles começavam a deslizar e descascar da minha cabeça enquanto estava fazendo essa coisa incrivelmente extenuante”.

Capa Doja Cat

Foto: Reprodução

Após as noticias que surpreenderam a internet, Doja Cat tem um bom motivo para comemorar pois, conquistou algo histórico na indústria musical. Está registrado que todos os seus álbuns tiveram um bilhão de strems cada no Spotify. só o “Planet Her” acumulou mais de 5 bilhões de reproduções na plataforma sozinho e junto com ele, os discos, “Amala“, “Hot Pink” também fazem parte das visualizações.

Lançado em março de 2018, “Amala” foi o disco de estreia de Doja Cat. Com 13 faixas na versão comum, e 16 na deluxe, o álbum conta com os singles “Juicy“, “Tia Tamera” e “Mooo!”. No ano seguinte, Doja lançou no mês de novembro o seu segundo EP, chamado “Hot Pink“. Trazendo 12 canções no total, o trabalho conta com um dos maiores hits da carreira da artista: “Say So“. A faixa alcançou o primeiro lugar da parada Billboard HOT 100 e viralizou nas redes sociais, especialmente na plataforma TikTok.

Depois, em junho de 2021, Doja Cat divulgou em suas principais plataformas digitais o seu terceiro disco de estúdio: “Planet Her“. Com 14 músicas ao todo, este é sem dúvidas o trabalho mais bem-sucedido da cantora em termos comerciais. Apresentando hits como “Get Into It (Yuh)“, “Woman” e “Kiss me More“, o projeto chegou a ser indicado ao Grammy Awards 2022.

ícone

Recomendados para você