Doja Cat diz que não está atacando nenhuma outra rapper em nova música

Escrito por Felipe Mascari 02/09/2023 às 13:00

Capa Doja Cat
FOTO: REPRODUÇÃO
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Doja Cat teve que desmentir uma polêmica envolvendo seu nova música intitulada “Demons”.

A rapper Doja Cat recentemente resolveu a polêmica em torno de sua mais recente música, “Demons”. A canção gerou controvérsia entre alguns fãs que acreditaram que as letras continham alfinetadas a outras rappers femininas. No entanto, a cantora esclareceu rapidamente que sua música não tinha como alvo colegas de profissão, mas sim os críticos.

Em uma postagem no Instagram, Doja Cat explicou sua perspectiva sobre a situação. Ela enfatizou que não estava alfinetando rappers, mas sim aquelas pessoas que a assediam e atacam regularmente nas redes sociais. A artista destacou que não alfineta indivíduos que a inspiram ou que ela admira.

CAPA Doja Cat

FOTO: SANSHO SCOTT/BFA

Doja Cat também apontou que a verdadeira fonte do problema não são as rappers femininas, mas sim os comentários hipócritas que surgem na seção de comentários das redes sociais. Essas declarações foram feitas em uma série de postagens em sua conta no Instagram, onde ela buscou esclarecer sua intenção por trás da música “Demons”.

A controvérsia em torno dessa música não é a primeira vez que Doja Cat se envolve em polêmicas relacionadas à sua arte. Desde a capa do álbum até o videoclipe da faixa, a artista tem sido alvo de debates acalorados entre seus fãs e críticos.

No entanto, com suas declarações recentes, Doja Cat espera desfazer mal-entendidos e direcionar a atenção para as mensagens que ela deseja transmitir por meio de sua música. A polêmica em torno de “Demons” parece estar agora resolvida, enquanto a cantora continua a conquistar novos públicos e manter sua presença cativante na indústria da música.

Veja a publicação abaixo no Instagram:

ícone

Recomendados para você