Doja Cat elogia Beyoncé e desmente boato de que xingou a artista

Escrito por Felipe 26/05/2020 às 10:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

No último fim de semana a artista Doja Cat foi alvo de ‘cancelamento’ após diversas imagens dela em um grupo considerado de extrema-direita, racista e homofóbico, surgirem na internet. Acontece que tudo isso era mentira, e rapidamente as pessoas começaram a pedir desculpa pelo ocorrido. Logo após isso, um vídeo aonde Doja supostamente chama Beyoncé de ‘macaca” surgiu, e agora Doja Cat resolveu abordar tudo isso em uma live no Instagram.

Segunda-feira, Doja Cat resolveu se pronunciar. Por meio de uma publicação em suas redes sociais, a artista demonstrou todo seu orgulho em ser uma mulher negra, e revelou que metade sua família sendo negros da África do Sul. “Eu sou uma mulher negra”, continuou ela. “Metade da minha família é negra da África do Sul e tenho muito orgulho de onde venho.”

Doja continuou explicando uma música antiga que ressurgiu recentemente chamada “Dindu Nuffin”, uma” frase que é usada ​​para descrever vítimas negras da brutalidade policial “. Ela explicou que a música não estava “de forma alguma” ligada a algo fora de sua “experiência pessoal” e que foi escrita em resposta a “pessoas que costumavam usar esse termo para me machucar”. Segundo Doja, sua intenção era “mudar” o significado do termo, mas admite que foi uma “má decisão” usá-lo em sua música.

“Entendo minha influência e impacto e estou levando tudo isso muito a sério”, acrescentou. “Eu amo todos vocês e sinto muito por incomodar ou machucar qualquer um de vocês. Esse não é o meu personagem e estou determinado a mostrar isso a todos que estão seguindo em frente. Obrigado.”

Já sobre Beyoncé, Doja Cat preferiu comentar em vídeo ao vivo no Instagram, onde ela fez diversos elogios para Queen Bey, desmentindo assim todo e qualquer rumor de que teria xingado de forma racista a cantora.

“Beyoncé é a rainha da p**ra do Pop. Beyoncé é a razão que eu acredito que posso ser quem eu sou. Beyoncé é uma das forças motoras de quem eu sou e de minha carreira. Beyoncé é incontestavelmente talentosa. Em todas as vezes que alguém falou mal de Beyoncé, eu estava lá [para defendê-la]. E isso é tudo o que eu tenho a dizer”, afirmou Doja Cat em trecho de sua transmissão ao vivo no Instagram.

ícone

Recomendados para você